16 junho 2017

Tudo o que Você Precisa Saber Sobre "Tres Veces Tú"

Resultado de imagem para três metros acima do céu

Hey meus amores! Hoje vou fazer um post diferente, que até pode ser considerado um especial de Tres Veces Tú. Livro que encerra a trilogia de sucesso escrita pelo autor italiano Federico Moccia. O foco aqui, é em tudo aquilo que vocês tanto perguntam a respeito da história. Quer saber tudo sobre o livro? Então vem! 

Depois que eu postei falando sobre o lançamento do último livro, houve uma enxurrada de perguntas. Vários pedidos de resumos, spoilers e perguntas como: Onde compro? Já tem em português? Quando sai o filme? Então, foi tudo isso que eu vim responder por aqui rs. 

A trilogia Acima do Céu é composta por três livros e um conto. São eles: Três Metros Acima do Céu, Sou Louco por Você, Tres Veces Tú  e Babi y Yo. Sendo que os dois últimos NÃO FORAM LANÇADOS NO BRASIL. Ou seja, não estão traduzidos para o nosso idioma. A única forma de ler o último livro da trilogia ou o conto, é sabendo espanhol ou italiano, ou ainda, se arriscando no google tradutor. Sorry for this amores!


Resultado de imagem para três metros acima do céu
Primeiro e Segundo Livro da Trilogia


Resultado de imagem para tres veces tu
Seis anos depois, as vidas de nossos protagonistas mudaram. Estão conseguido ser felizes, mas quando menos se espera, seus caminhos voltam a se cruzar… Depois do sucesso de "Três Metros Acima do Céu" e "Sou Louco Por Você", chega o tão esperado desfecho da historia de amor de Step, Babi e Gin.
Seguirão juntos Step e Gin? Babi é feliz em seu casamento?




O amor é uma conta que não se encaixa, é uma ilusão mágica, leve, mas forte e sólida como a mais antiga das igrejas, no entanto, está pronto para romper com o menor sopro de desapontamento, como o mais fino e delicado cristal. Mas eu tenho certeza de nós dois, eu sinto a nossa força. *tradução manual








 Se no último livro temos o encerramento da história de amor entre H, Babi e Gin, no conto faremos uma revisita a toda a história vivida por H e Babi, quando estavam juntos. Talvez, seja até melhor ler o conto antes do livro. #ficadica :)

 Onde encontro para comprar? Ambos, tanto o livro como o conto, já estão à venda na livraria Cultura - conto aqui - online! Em português??? Desculpe gente, mas só EXISTE ESSE LIVRO EM ESPANHOL e italiano.

E o filme? Quando sai? Tá aí uma pergunta para a qual eu também queria a resposta! Não se sabe quando, nem se vão fazer a adaptação. Mas trouxe algumas informações recentes para acalmar o coração de vocês, à respeito do filme. 

Como vocês devem saber, existem duas versões das adaptação dos dois primeiros livros. Confuso né? É assim, existe a versão italiana e espanhola. A versão espanhola, ficou super conhecida, inclusive aqui no Brasil, onde é intitulada Paixão sem Limites, com o ator Mario Casa e a atriz María Valverde


Tre metri sopra il cielo Poster Paixão Sem Limites


E recentemente uma notícia super animadora foi dada pelo próprio autor dos livros. Em suas redes sociais Moccia avisou que está em negociações na Itália, para criar a adaptação.

O autor diz em seu tweet: "Quero que Mario Casas volte a ser " H". Já estamos negociando os direitos na Itália, vamos ver se teremos sorte e fazem também na Espanha...

Ou seja, teremos de rezar para dar certo! Mas notem, que ele falou da Itália. O que significa que é da versão italiana que ele está falando, o que não nos garante o resto do elenco da adaptação espanhola. 

Já o diretor das versões espanholas se manifestou sobre a possibilidade da nova adaptação, dizendo: "Os filmes fazem parte da minha história pessoal. Me diverti muito, sofri muito...e foi uma grande viagem que fizemos Mario, os outros atores e eu. Não li o livro então não posso te dizer se existe uma história que me interessa contar. Apesar do vinculo com as outras histórias, que eu amo, ainda não sei"

Bem desanimador não é mesmo? Mas logo depois de sua entrevista onde ele afirma não saber se fará a adaptação por não ter lido o livro, ele postou essa foto em uma rede social:


Bom, pelo menos, ele resolveu ler o livro. E agora é esperar E REZAR! para ver.  Infelizmente, isso é tudo o que temos até agora sobre o filme. 

E para aqueles que não se aguentam ou não sabem espanhol, vou deixar um resumo sobre o livro. O primeiro, é apenas sobre com quem o H fica no final. Olha o Spoiller! Logo depois, deixarei um resumo da história toda. E após a área de spoilers, vou deixar o link de onde vocês encontrarão os livros online.


* * * Área de Spoiler * * * 

Leia por sua conta e risco!


Resultado de imagem para spoiler livros




* O H termina o livro com a Babi. 

* Resumo da história - área de altos spoilers - 


O Step (Hache ou H), se reencontra com a Babi através de um plano dela, e descobre que tem um filho de cinco anos com ela, chamado Massimo. O menino é fruto da última noite em que passaram juntos, em "Sou Louco por Você", antes dela contar para ele que se casaria.


Enquanto isso, no mesmo dia, ele descobre que sua noiva, Gin,está grávida de uma menininha. Ele vai ser pai novamente.Depois disso o autor resolve enrolar umas duzentas páginas falando de comida e do trabalho do Step, que agora é dono de uma empresa televisiva.

Faltando apenas um dia para o casamento dele com Gin, ele passa a despedida de solteiro com Babi, onde ela pede a ele que não se case. Mas, por achar que precisa seguir com sua vida, ele casa do mesmo jeito.

Após o casamento, ele se torna amante da Babi, que está em crise no seu casamento. Já que ela não ama o homem com quem se casou. Sua irmã Daniela teve seu filho e a Katina, ou Palina, está namorando novamente. O Polo não morreu, ele se matou, porque descobriu que tinha uma doença degenerativa mortal... 

Enfim, muita coisa acontece, o Step descobre muita coisa sobre o passado, incluindo sobre a mãe dele e o amante dela. A mãe de Step (ou H) era traída pelo marido, e sofreu muito por culpa dele, até encontrar o amor verdadeiro com o amante.

E então, quando sua filha nasce, ele larga a Babi novamente. Mas a Gin descobre e aí rola a maior confusão. De qualquer forma, a Gin descobriu no meio da gravidez que tinha um tumor maligno e que se não tirasse o bebê, morreria. Ela escolhe sua filha, e quando a bebê nasce ela não tem mais tempo.

Portanto, ela pede para que Hache seja fiel a ela nos seus últimos dias de vida, e pede a Babi que ela cuide dele e de sua filha quando ela morrer. E o livro termina com o Hache casado com a Babi, criando o filho deles e a filha dele com a Gin, na casa onde ele e a Babi ficaram juntos pela primeira vez. 

Gente, está bem básico, mas é isso rsrs. 


* * * Fim da Área de Spoilers * * * 


Para deixar o post completinho, olha o link de onde vocês encontrão o livro online: - O livro foi encontrado livremente na internet - Libros Onlines para Leer. Como o próprio nome do site sugere, é espanhol. Infelizmente é o único idioma em que encontrei. Já o conto, você pode ler bonitinho nessa conta do Wattpad, em espanhol também, é claro! rs.

Tem mais perguntas? Quer mais detalhes sobre a história? Não conseguiu encontrar os livros? Quer me mandar um beijinho? rs. Só mandar e-mail para esse endereço aqui: entreumlivroeoutro@gmail.com. Terei prazer em responder e tirar todas as suas dúvidas! 

Agora vou aproveitar para pedir um favor. Qualquer comentário à respeito dos livros dessa trilogia, por favor, coloquem apenas nos posts referentes à ela! Nada de pedir informações ou qualquer coisa na postagem mais recente. De preferência, não peça no Google plus também, porque eu quase nunca vejo. 

Pode comentar por email, facebook, ou pelos comentários. Mas deste post! E não precisa mandar o mesmo comentário um milhão de vezes. Eu vou ver! Seu comentário não apareceu de imediato, porque o blog tem moderação de comentários. Então, para ser publicado eu tenho que ver. E assim que eu o vir, te responderei. 

Posso demorar um pouquinho para te responder. Caso não não possa mais esperar, recorra aso links que eu deixei. Valem a pena! ;) Agradeço a compreensão e realmente espero que respeitem isso.  Espero que tenham gostado!




Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉








Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

70 comentários:

  1. Oi Anya, tudo bem??

    Menina eu não sabia que este filme que assisti há um tempo no Netflix Paixão sem Limites era destes livros em que você citou na postagem. Eu gostei muito do filme e assisti duas vezes... poxa, sabe disso me deixou frustrada em saber que talvez não tenha mais filmes, não sabia que seria uma trilogia, espero que os filmes sejam lançados, nem que seja os Italianos rs. Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Dih!
      Hahaha. Muita gente não sabe. Pois é, eu também fiquei bem chateada. Até porque a graça do filme era a química da Maria com o Mario rsrs. Mas até que está bem mais fácil de sair o filme, do que eu pensava. Vamos rezar para a Itália ser legal e produzir os filmes!! rs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    2. Eu amei os dois filmes mais nao gostei do final eu prefiro que o H ficasse com a Gin nao com a Babi

      Excluir
    3. Oie Anya, eu amei os dois filmes que lançaram até agora mais nao gostei do filna de três vocés tú eu queria que o H Ficassse com a Gin nao com a Babi e nem que ele tivesse um caso com a babi ela fez a escolha dela quando se casou e agora apareceu querendo estragar tudo toda arrependida e a Gin nao merece ser traida e nem esse que deram pra ela.
      Ela deve viver e ficar junto com o H e serem felizes cuidando de sua filha.

      Excluir
    4. Oiê,Thaiany! Tudo bem?
      Pois é menina, eu sempre fui time Babi, mas também não gostei do que o autor fez com a Gin nesse livro, nem o que ele fez voltar a acontecer com a Babi e o H. Ela fez uma escolha e deveria tê-la mantido. Se o H casou com a Gin, tinha que ter ficado com ela.
      Obrigada pela visita e por comentar.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hey!
      Que bom! Fico feliz de ter ajudado!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Eu já vi os livros por aí, mas nem sabia que tinha filme, hehe. Adorei o post!

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 11 kits

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Larissa!
      Pois é, muita gente não sabe! Nem liga um ao outro...rs. Fico feliz que tenha gostado do post!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  4. Esses trailers que estão postando no you tube sera MSM do filme 3 vezes você??Pq ainda vai demora um ano para lançar ate lá meu coração não aguenta espera kkkkkk adorei sua pagina 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Ah, os fãs estão ansiosos! haha. Daí, ficam criando trailers "fan made". Trailers feitos por fãs, sem nenhuma real ligação com o trailer oficial. Nós teremos que esperar muito ainda para ver o trailer da produtora... infelizmente! :(
      Fico super feliz que tenha gostado do blog!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  5. Fiquei triste pela Gin.
    H e Gin na minha opinião formavam um casal lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem queria que eles ficasse juntos! a babi foi o primeiro amor dele so isso, ele deveria ficar com a gin :(

      Excluir
  6. Gente! Até que enfim saiu o terceiro livro. Esperando ansiosamente pelo filme! E muito feliz por H e Babi terem ficado juntos no final! Agora,para que eu fique mais feliz ainda, o último filme tem que ser com o Mário Casas e a Maria Valverde, senão perde a graça! Obrigada Ana por trazer essa prévia para nós amantes da trilogia 3MSC❤️.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Não é? haha. Se bem que eu me senti bem decepcionada com esse terceiro livro. Uma pena, já que esperei tanto por ele... Pois é, esse negócio do filme é que vai ser bem complicado viu? haha.
      Eu é que agradeço pela visita e comentário!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  7. quero assistir o filme , espero que seja breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Tomara que venha logo essa adaptação. Estamos todos ansiosos!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  8. Complicado e ao mesmo tempo perfeito e até real...
    #Ansiosa ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Fico feliz que tenha ajudado. Realmente a história é bem real, mas confesso que em alguns aspectos, não consegui concordar com as atitudes dos personagens de jeito nenhum!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  9. Gente tem certeza o terçeiro filme nao vai te ortugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Etão, não dá para dizer com certeza de que não haverá em português. Vamos ficar na torcida para que seja lançado por aqui também né?
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  10. É verdade que a triz do filme e o ator já foram casados?se foram eles se separaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Na verdade eles chegaram a namorar. Mas casar não.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  11. sério que a gin morre msm que triste preferia ele com a gin na mimha a opinião de alguma maneira ele amava ele é foi meio errado ele traí ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também torcia pra eles ficarem juntos,Babi não combina com H,,gostei mas dá Gin, não gostei desse final😞

      Excluir
  12. Acabei de ver no youtube que o filme 3 sai ano que vem. Graças a Deus. Já vou ler o livro 3 tbm, pq eu n sabia que existia.

    ResponderExcluir
  13. Gente o terceiro filme, tres veses tu, está com a ata de lançamento prevista para o dia 25/07/18 e ja tem umas partes bem picadas no youtube.

    ResponderExcluir
  14. Ola...eu quero ler o livro,por favor me ajuda,eu vi os dois filmes e estou completamente apaixonada pela história

    ResponderExcluir
  15. Oie pfv me ajuda onde eu consigo comprar o livro 1 livro três metros acima do céu?? eu não acho em nenhum site!! pfv me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Tudo bem? Então, só encontrei para comprar no mercado livre e no site da Fnac. Vou deixar o link. Dá uma olhadinha lá: https://www.fnac.pt/Tres-Metros-Acima-do-Ceu-Federico-Moccia/a371338
      Espero ter ajudado.
      Beijos!

      Excluir
  16. Amo muito esses livros e amei o filme tambem!
    ansiosa para o terceiro!

    ResponderExcluir
  17. Vai ter versão espanhola de três vezes você sim "https://www.youtube.com/watch?v=HsCIdF5CnqE"

    ResponderExcluir
  18. Oie, que bom que eles terminam juntos, sofri um bocado por pensar o contrário,rsrsrs,adorei as informaçoes,obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Bom mesmo né? Que sofrimento que a gente passou com esses dois! haha.
      Beijos.

      Excluir
  19. Muito legal esse post... parabéns, moça!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado do post.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  20. Tava precisando de notícias sobre esse livro super agradecida, vc sabe informar se vai ter adaptação/tradução para o português? Quero mt ler..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Então, não há previsão para lançamento por aqui. Mas eu estou de olho e qualquer novidade aviso!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  21. Nossa essa história de amor é linda ! espero sentir de novo o amor deles dois nesse terceiro como sentir no primeiro... contando as horas pra reviver H e babi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É mesmo viu?! Infelizmente, preciso confessar que não consegui sentir a mesma emoção com esse terceiro livro, mas foi importante para que eu pudesse enfim, sentir que a história desses personagens tão amados, fosse finalizada.
      Volte sempre!

      Excluir
  22. Eu assisti esse filme paixão sem limites ai quando segundo eles terminaram eu fiquei com um peso na cabeça tava muito triste só q minha prima disse q eles ia ficar junto no terceiro ai eu vim pesquisa muito obrigada mesmo!!!!!!!😍😍
    E

    ResponderExcluir
  23. amei esse filme final meio triste. afinal nos sempre queremos um final feliz to sempre pesquisando mais nao consegui encontrar a data de estreia sera msm que so ira ficar no segundo faz muitos anos ja e ainda nao saiu o 3

    ResponderExcluir
  24. O seu artigo é bom. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas dos livros. Amei das estreias que houve no ano passado. Um dos meus preferidos é It A Coisa. Assisti no cinema e realmente fiquei surpreso. De verdade, amo o personagem de Pennywise. Li o livro em que esta baseado o faz alguns anos e foi uma das melhores leituras até hoje. Amei o filme de Andy Muschietti e fiquei muito satisfeito. Acho que é um dos melhores Stephen King filmes, além de que o elenco foi de primeira. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir
  25. Não consegui baixar o conto,o link não existe mais.

    ResponderExcluir
  26. Ahhhhhh nossa obrigada por aliviar minha DOR ... Eu sou completamente loca por H e BABY , e no final do segundo filme eu chorei tão mais tão q Passai uma semana deprimida achando q eles não iam ficar juntos Munto obrigada , nossa to Munto mais tranquila por sabe q o MEU casal máster vão fica juntos no final alegra meu coração , VC não tem ideia to quanto sou completamente loca por H e BABY a fã n'1 , valeu te adoro menina kkkkk ...

    ResponderExcluir
  27. Ahhhhhh nossa obrigada por aliviar minha DOR ... Eu sou completamente loca por H e BABY , e no final do segundo filme eu chorei tão mais tão q Passai uma semana deprimida achando q eles não iam ficar juntos Munto obrigada , nossa to Munto mais tranquila por sabe q o MEU casal máster vão fica juntos no final alegra meu coração , VC não tem ideia to quanto sou completamente loca por H e BABY a fã n'1 , valeu te adoro menina kkkkk ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tbm fiquei muito triste pensando que eles não ia fica juntos. Aliviada

      Excluir
  28. Ahhh eu amei os dois filmes também, fiquei apaixonada neles e torcendo para que o ultimo fosse lançado e rezando para que o desfecho fosse esse que aconteceu. Me descupem as muitas que torceram pelo contario mais amei o final... Estava super torcendo por ele... E queria que a gim sumisse também kkk mas isso é opinião è o que esperava do filme❤❤

    ResponderExcluir
  29. Eu já vi paixão sem lomilomilime sou louco por você umas mil vezes e não me canso paixão sem limites e tão intenso faz a gente sofrer com os personagens eu amo de mais a ideia passada no segundo filme sou MT fa. Tenho umas perguntas sobre os livros no filme dadaa engender q a Gin é uma stalker do H e nunca deixou claro no filme o porquê disso,o q acontece com os pais da Babi quando a mãe descobre a traição ?Como o Poio se matou com a Katina na garupa ? Enfim parabéns pelo trabalho foi o único veiculo explicando TD em português

    ResponderExcluir
  30. estou ansiosa pra saber se vai ou não sair o terceiro filme já sabem dizer alguma coisa sobre isso? sempre torci por um final feliz entre o H e a Baby.

    ResponderExcluir
  31. Babi , sempre foi egoísta(até que certo ponto não é de todo mal) mas, depois de anos atrapalhar a vida do Step(vulgo Hache), não achei legal. Gin, merecia qualquer final menos esse. Ao meu ponto de vista, Hache escolheu Gin para viver ao seu lado, no segundo livro ele poderia ter ido atrás de Babi e tentado a reconquistar ,mas, ele percebeu o quanto amava a Gin e optou por lutar pelo seu perdão. Gin INJUSTIÇADA ! Baby chatinha... Hache e Gin for ever kkkkk Até pq só ficam juntos pq Gin morre... Gin fadaaaa

    ResponderExcluir
  32. Amei o filme assisti mais de 3 x já ... virei fã! Entrei na história! Sei que parece ruim olhando pelo lado dele ter sofrido mas amei o fim do livro porq o amor verdadeiro o primeiro foi pela baby ,não pela gin ela foi só para tentar substituir a perda ! Quando se ama intensamente assim não se consegue colocar outra no lugar ...nossa meu coração não aguenta ...tive que procurar em tudo p saber se o Hugo e a Baby ficariam juntos amei amei muito obg amei seu blog

    ResponderExcluir
  33. Que final mais horrível! Estava procurando o terceiro livro para saber o desfecho do historia, mas depois disso nem vou ler mais. Nao gosto da Babi desde o primeiro filme, e depois de saber que o final da Gin será esse me recuso a ler.

    ResponderExcluir
  34. Oi alguém pode me informar quando vai ser o lançamento do filme três vocês tu

    ResponderExcluir
  35. eu adorei o spoler
    tambem gostei do final pois a vida e realmente assim cheia de mudanças, e coisas imprevisiveis acontece e o amor so acontece uma vez e uma aliança que carregamos pra vida toda, por mais que sejamos feliz com um outro alguem vc sabe que no fundo quem voce realmente queria estar,e quando se luta como a babi fez de engravidar de correr atras ai sim no fim so podiam fikar juntos pq na vida tbm tem isso de quem persiste alcança o tempo causa agonia quando estamos no lugar errado intao so quem se da uma nova chance de perdoa como o H fez de perdoar a baby e a imaturidade dela e tbm ela se tornou uma mulher mais madura e fim tem o lado bom do tempo das pessoas mudarem e consertarem um erro intao , esse e meu ponto de vista amei o final do filme

    ResponderExcluir
  36. mano chorei só de ler o Spoilers, sempre torci pela babi e o h se sair o filme bom! se não sair vou ter que aprender a ler espanhol haaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. Eu amei, desde o primeiro dia que assistir, a versão em português, paixão sem limites. já assisti, várias vezes.ja assistir sou louco por vc. Só falta assistir três vezes você. Queria muito o livro. Muito obrigada por ter postado o enredo do último livro. Amei.

    ResponderExcluir
  38. Muito obrigada pelo resumo do livro encontrei um blog só que infelizmente a menina traduziu até o capitulo 23. Fiquei igual CSI e achei seu blog :) Graças a Deus!
    Assisti os dois filmes e confesso que sempre acreditei no amor de H e Babi. Eu ficaria frustada se ele não terminasse com verdadeiro amor de sua vida. Queria muito que rolasse o 3 filme com os mesmos atores + não sei se o fim do noivado deles na vida real terminou amigável. De repente isso poderia interferir. Pelo menos no livros os 2 ficam juntos para sempre. Vou viajar galera agora já pensou se eles topam fazer o 3 filmes e descobrem que se amam e voltam. Aiiiiii . hahahahahahah viajei muito agora.
    obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  39. Amei dele ter ficado com a babi melhor filme do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse livro quero o H com a babi eles são um casal lindo cheio de amor de clima eu amor o dois juntos não mim canso de assistir paixão cem limites a unica tristeza e qe polo morreu queria tanto ele com a carina eles eram tao lindos juntos eSSE filme fez todos se apaixona e chorar não podem pode deicha cem ver o h da babi não ter inesperado final feliz a espera anciosa😍😍😍😍😍😍

      Excluir
  40. Olá. Você pode sabe onde consigo ler todos os capítulos do livro? No Wattpad consegui achar em Português, porém somente até o parto da Gin.Queria ver o desfecho depois disso
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  41. Muito obrigada eu tava muito ansiosa para saber o final desse livro sou apaixonada pelos filmes e saber que a Babi e o H ficam juntos me fez até chorar sempre torci por eles não queria esse final para a Gin mas eu amo a Babi e o H 🥰

    ResponderExcluir
  42. Amei o primeiro filme ei segundo tbm mas gostei dele ficar com a babi no final e ruim que a gin morre o fim dela não podia ser assim mas sou fan do casal Hugo e Babi desde do primeiro filme e nem um dos outros dois superou o primeiro pra mim o casal que comessa no começo do filme tem que ir até o final dos outros então sou mas Hugo e babi

    ResponderExcluir
  43. ola, alguem me sabe dizer onde consigo comprar esses livros em portugues?

    ResponderExcluir
  44. gin é minha favorita. ela não merecia o step pq ele é um fdp traidor, ele e a babi se merecem como dois tóxicos que são. agora, não perdoo nunca o moccia em ter matado a gin, o que ele ganha com isso? pq não deixou ela se divorciar do step e viver feliz da maneira que ela merece? kkk fanbase da babi com step é cachota demais, e o moccia mais ainda por ser forçado a escrever essa continuação vergonhosa.

    ResponderExcluir
  45. Ahh! Eu amei esse spoiler 🥰, não tinha como ser diferente, eles tinham que terminar juntos, H e Babi... Melhor filme❤️.
    Uma pena só a Gim ter morrido 😞.

    ResponderExcluir