6

TAG - #Diferentona

Imagem pertencente ao blog Entretanto

Hey amores e amoras! Hoje é dia de tag e eu achei uma que é... Sensacional! kkkk tava esperando eu dizer diferente né? kk Primeiro que esse título já me deixou desesperada para responder, depois que as perguntas são ótimas e foge um pouco das que eu venho respondendo. Mas, sem mais enrolation bora de tag?! \o/


A tag consiste em responder algumas perguntinhas básicas, que mostram o quanto você é diferentão, ou no meu caso, diferentona, nas suas leituras ...*o* rs. 


1. Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.



Livro super curtinho, que parece que fui a única a ler! kk. Conheço pouquíssimas pessoas que já tenham lido, mas super recomendo a leitura. Um livro sensível, delicado, que por meio de recadinhos deixados por uma mãe e sua filha, na porta da geladeira, nos leva a uma linda jornada de vida, morte, perdas, amor e o desenvolvimento natural da vida. Lindo, marcante e inesquecível! 



2. Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.


Proibido

Olha a polêmica! Então, esse foi um livro mega aclamado, que TODO mundo que eu conheço amou. Porém, ao me deparar com uma história tão intensa que hoje percebo ser muito parecida com O Jardim dos Esquecidos, livro que estou amando! Olha a contradição! haha e com um tema tão tabu, acabei por me envolver demais com os personagens e sua situação quase desumana. A falta de pai e mãe, foi o que mais me doeu, porque ambos estão vivos e bem. Por que não cuidar de seus filhos??! Mas o final, estragou tudo! Foi muita dor, drama e injustiça, para o meu pobre coração. Então, não consegui gostar 100% do livro. Ok, me julguem! kk.

3. Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.

Cidade dos Ossos

Estou com medo de ler esse livro e ficar naquela: Por que foi mesmo que eu demorei tanto para ler essa história?? Já assisti ao filme, que por sinal amei, e percebi que posso vir a ser mais uma fã descontroladamente apaixonada pela saga. Estou com ela na lista desde seu lançamento! Por que ainda não li? Se souber a resposta, por favor me avisa! kk. Só assisti ao filme, mas tenho muita vontade de ler os livros da saga.

4. Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.


Para tantos uma diva... para mim, alguém de quem não tenho vontade nenhuma, de ler nenhum livro de sua autoria... vão me apedrejar agora! Sério gente, não sei qual é o meu problema, mas não consigo nem mesmo assistir a um filme do Harry Potter, sem dormir! Imagina ler seus livros?! Não dá!! E o pior é que eu não tenho nenhuma vontade de ler nenhum livro da autora. #Sorry J.K!! haha.

5. Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.


Olha a situação... Eu sou muito mais os anti-heróis do que os mocinhos. Mas vamos lá... tem vários! haha. Porém, eu escolhi um que realmente quando quer, é difícil de aturar! Warner é minha resposta padrão para essas perguntas. Por que Anya?? Bom, porque ele é realmente um vilão! E como no início da história eu o odiei ferozmente e depois só queria que ele se desse bem, só podia ser ele! kk. 


6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.




Ô gente, meu fallenzinho tá tão velhinho e desgastado! kk. Faz muitos anos que eu comprei. Mas o real problema e culpa de seu desgaste, foi a minha idiotice de emprestá-lo! Aí ele já voltou todo machucadinho. Mas depois de tantos anos, eu olho pra ele com ainda mais amor. É uma coisinha tão linda seus amassadinhos... Sou apaixonada por ele. Parece conter mais histórias, cada arranhão uma nova... kk.

7. Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.

11215120_10206422047487476_5900635032187763692_n

Eita, tem muitos! Mas tem um de quem eu já li quase tudo e super amo! Meu querido Danilo Barbosa. Além de uma pessoa e autor sensacional, escreveu o livro mais vingativo e perfeito em sua vingança, que já li! #AnyaVingativa #ObrigadaDanilo #AVingaçadaAna kk.
Sou muito grata por ter tido a honra de conhecer seu trabalho e conversar com o autor que é tão prestativo e atencioso. Seus contos também são tão lindos e reflexivos! E recentemente ele anunciou seu novo livro que está simplesmente irresistível, "A Princesa da Lapa"... Amo e indico super! ;)


8. Só eu que amo clássicos? - Um livro clássico que você gostou.


Não tenho dúvidas sobre amar clássicos. Mas tem um que me marcou muito! Sou perdidamente apaixonada por Dom Casmurro, meu clássico favorito...


9. Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.


Tiveram vários, mas teve um que acompanhei cada pequena notícia sobre sua estreia, quase morri de ansiedade a sua espera e a adaptação não me decepcionou nem um tiquinho. Pela linda adaptação, pelos atores sensacionais, a história marcante, todas as principais cenas presentes e a trilha sonora perfeita, com certeza A Culpa é das Estrelas...


10. Só eu que odiei o (a) principal? - Personagem principal que você odiou.


Se for para ser sincera, o livro é quase todo desprezível! O que te instiga a continuar até o final, é a maneira como a autora mantém o grande segredo e mistério do livro assim, em segredo, até o final. Se não fosse pela minha curiosidade e descobrir porque o Jarde havia se tornado um monstro, eu não teria terminado esse livro de jeito nenhum. Por fim, nem mesmo seu final valeu coisa alguma... Mas enfim, o Jared é um personagem literalmente odioso! Não dá para gostar dele de jeito nenhum!! E a mocinha é uma palerma então... Tá aí outro livro que não gostei embora muitos o tenham feito.


Espero que tenham gostado e não deixem de responder: Qual as leituras que te tornam um leitor diferentão? haha. Não vou indicar ninguém dessa vez, mas fiquem à vontade para responder. E claro, por favor me avisem para eu visitá-los e conferir suas respostas! ;)

Mil beijokas e até breve! ^ ^ 

6 comentários:

  1. Quero muitoooo ler Os Instrumentos Mortais, até hoje só assisti metade do filme e a série. Você já viu as edições especiais em capa dura com dois volumes cada? Quero aqueles 😍

    Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Dedessa!
      Eu também sou louca para ler essa saga, mas toda vez que vou começar passo outro livro na frente. Não sei o que acontece! kk.
      Eu ainda não assisti a série, a não ser o primeiro episódio. Do qual gostei bastante, mas me afeiçoei ao filme, daí fica difícil! kkk.
      Viiiiii! Menina, as capas dessa série são um arraso né? As capa duras, são um luxo só... *o*
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Mil beijokas linda!!!

      Excluir
  2. Não, você não é tão diferentona ou eu que também sou diferentona? kkk Nunca li Harry Potter e também não consigo terminar o primeiro filme sempre dormir, e eu também AMO o Warner (sério amo muito, o melhor vilão do mundo!), eu também só vi o filme da série os instrumentos mortais, na verdade vejo a série também, mas diferente de você não tenho muita vontade de ler os livros e SIM eu também li ACEDE muito antes de virar febre hahahaha!
    Achei essa Tag bem divertida!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiii, sua lindona! Que saudade!!
      Aiiii, que alívio! Eu me sentia um alien por isso! kk. Dani, não é por nada não, mas acho que nós somos diferentonas mesmo! kkkk. Sério, bate aqui \o kkk.
      O Warner é tão... PERFECT! kkkk. Melhor vilão ever!
      ACEDE já era minha paixão antes do filme, então, nesse ponto somos diferentonas... kkk. Viu? Eu disse! kkk
      Sobre instrumentos mortais, assisti ao filme e amei. A série, só comecei. E tenho a curiosidade de conhecer os livros, a muuuuuito tempo. Mas, como são muitos estou esperando o momento certo de começar a saga. Se eu gostar, vou até o fim, se não, só inicio! kkkk.
      Essa tag realmente é sensacional... Uma pena que você não responde lá no Em Comum, se não eu te tagueava.
      Obrigada pela visita linda, sempre anima meus dias.
      Mil beijokas e volte sempre! :*

      Excluir
  3. Oi, Anya! Como vai?
    Olha só! Encontrei mais alguém que não tem a mínima vontade de ler JK! Kkkkkk A minha vontade de ler Harry Potter é zero viu... nao sei porque kkkk
    A saga Os Instrumentos Mortais é muito legal. Mas o problema é que a Cassandra Clare nunca vai sair desse mundo dos Shadowhunters, então eu apenas li a série principal e desisti de querer ler as outras obras delas.
    Beijos!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ricardo! Tudo bem?
      Isso é tão raro! kkk. Não tenho nenhuma vontade de ler absolutamente NADA da autora! Como pode?? kkk. Eu também não consigo... Harry Potter Fail! kkk.
      Sério? Que pena! Pois é, sobre essa quantidade enorme de livros e sempre sobre o mesmo mundo, tenho medo de começar e não conseguir ir adiante com a saga. É muita coisa, para uma mesma história. Comecei a ponderar melhor sobre o assunto... kkk.
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Mil beijokas!!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.