#TAG - Eu Nunca!

Resultado de imagem para eu nunca book tag
Imagem pertencente ao blog Coração de Tinta

Hey amores e amoras! É dia de tag! E hoje vamos com uma super divertida que eu vi em um dos meus canais favoritos do youtube, que é o Livraria em Casa do Paulo Ratz. A tag consiste em responder à dez questões, que quem nunca? Ou melhor, no caso é Eu nunca! haha. Sem muita enrolation, vamos direto as perguntas!!

1) "Eu nunca li isso" - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.

Resultado de imagem para tudo e todas as coisas

Se tem um livro que estou morrendo de vontade de ler e parece que todo mundo já leu, menos eu...esse livro é Tudo e Todas as Coisas da Nicola Yoon. História super meiga e fofinha, que todos que leram falaram tão bem, que me deixaram em desespero para ler! 

2) "Eu nunca li algo tão maravilhoso" - O seu livro favorito

Resultado de imagem para a maldição do vencedor

Não vou dizer, o meu livro favorito. Aqui é coração de mãe, cabe todo mundo e sem preferências... rs. Mas na atualidade, estou obcecada e apaixonada vai babona! por esse livro, e por isso, ele está aqui nessa pergunta. É claro que estou falando de A Maldição do Vencedor né gente? Tá, todo mundo já sabe... Vamos para a próxima! haha. 

3) "Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso" - Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim.

Resultado de imagem para desastre livro

Nossa, que pergunta difícil essa! Eu demorei a terminar uma leitura, várias vezes. Mas, de ficar pensando depois: Nossa, eu realmente achei que nunca, jamais terminaria isso! foi apenas uma vez, com o livro Desastre. Muita promessa, pouquíssimo conteúdo... Uma enorme decepção, que demorei um mês para concluir. 

4) "Eu nunca vou terminar isso" - Um livro ou uma série que você abandonou.

Resultado de imagem para trilogia hush hush

Maior vergonha da vida admitir isso, mas não consegui gostar de jeito nenhum da saga Hush Hush. Tiveram momentos bem melhores que outros, e eu realmente achei que conseguiria ir até o fim com a série. Li os três primeiros livros!!! Mas quando chegou no quarto, fui obrigada a jogar o balde. Bem que eu queria, mas pra mim não deu.

5) "Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso" - Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando.

Resultado de imagem para cinder e ella


Tudo começou com uma resenha que resolvi ler sobre esse livro. Depois disso, era um objetivo de vida ler essa história que a resenhista fez questão de repetir milhares de vezes que era ótima! Acabei lendo outros resenhas, todas positivas e conversando com a própria resenhista, ouvindo sua opinião inflamada de amores pelo livro. Bom, quando eu li... 💣💥💓😍💖 haha.

6) "Eu nunca faria isso" - Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria.

Resultado de imagem para sempre fui sua

Uma história que tinha tudo para ser perfeita! Se não houvesse tantas burradas por meio dos personagens. Esse é aquele tipo de livro que só te irrita. Uma personagem sofrida e bobinha que parece nunca aprender e sempre cometer os mesmos erros e um personagem machista, que se acha o máximo. Jamais, faria o que fizeram e fazem, um com o outro...

7) "Eu nunca quero ter que admitir que li isso" - Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.

Vou ficar devendo essa, porque não tenho vergonha de admitir nenhuma leitura que eu já tenha feito. Pelo menos, não que eu me lembre agora... 👀😔 haha.

8) "Eu nunca li algo tão fofo" - Um livro que tocou seu coração.

Resultado de imagem para namorado de aluguel

Todos! haha. Não vale, okay. Ahh, vocês já sabem também. Mas, vá lá... Com certeza O Namorado de Aluguel. Já está todo mundo cansado de me ver falar desse livro. Mas o que posso fazer se ele é perfeitamente fofo e apaixonante? Indico, recomendo, grito com todo mundo e exijo que leiam, porque é sensacional mesmo!! Lindo, fofo e com um plano de fundo todo consciente... 💕

9) "Eu nunca ri tanto" - Um livro que te fez rir alto

Resultado de imagem para tres metros acima do céu

Essa resposta foi tirada do baú... De lá, para cá muitos outros livros me fizeram rir. Inclusive Namorado de Aluguel e Cinder & Ella. Mas esse causou uma cena célebre, lembrada  e comentada até hoje por mim e minha irmã. Eu fui inventar de ler Três Metros Acima do Céu, durante a madrugada. Mas em uma cena, até meio boba, acabei gargalhando altíssimo! Além de acordar todo mundo, minha irmã ficava me perguntando o que havia acontecido e eu só conseguia rir. Bom, paguei um micasso! Mas, valeu a pena... rsrs. Depois contei a cena para ela, e fomos rir que nem bobonas, juntas... haha.

10) "Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro" - Um livro favorito da sua infância

Resultado de imagem para eu pescador de mim

Lembro que li esse livro maravilhoso, ainda super novinha. E o livro que ao meu ver, era muito mais maduro que eu, não foi totalmente compreendido por mim. Mas ainda assim, a história era tão encantadora, fluída e bem escrita, que ao terminar o livro, trouxe várias lições para a minha própria vida. Posso dizer que me ajudou a moldar minha personalidade, amo muito essa história! 

📖 📖 📖

Bom, é isso amores! Vou indicar ninguém não, mas se quiser responder me avisa que eu vou lá te visitar e deixar meu comentário. E me conta, qual livro marcou sua infância? Qual tem vergonha de admitir que leu? Qual te fez rir como bobo??


Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉




Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

22 comentários:

  1. Oi, Anya!
    Super concordo com Namorado de Aluguel <3
    Eu li Tudo e Todas as Coisas, mas não curti muito não. Me decepcionei com a história.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lu!
      Ahhh, "Namorado de Aluguel". Livro mais fofo!!
      Sério? Poxa que pena! Minha amiga tem me empurrado esse livro e a maninha leu e até que gostou. Vou dar uma chance e depois te conto o que achei!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Olá!
    Exatamente a mesma impressão que eu tive quando li Sempre Fui Sua! Depois de tudo o que aconteceu, pensei que a Tate ia se tornar uma personagem forte.
    Tudo e Todas as Coisas é demais!! Você precisa ler <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mô!
      Sério? Ufa, que bom! Eu pensei que só eu tinha pensado isso sobre "Sempre Fui Sua". Não consegui mesmo entender a Tate, nem perdoar. Me senti meio traída... rs.
      Ain, sério? Você gostou?? Minha irmã leu e gostou também, e uma amiga está e empurrando o livro! rsrs. Quero ler antes de sair o filme... rsrs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  3. Oi.
    Nossa achei interessante o seu livro de infância e também não gostei da série Hush Hush.
    Beijo

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Camis!
      Ah, esse livro é um amorzinho! E foi tão importante para aumentar minha visão de mundo...
      Ai, pois é. Eu tentei tanto! Chegar ao terceiro livro de uma saga, sem gostar é tenso! haha. Mas não consegui... rs.
      Mil beijokas e volte sempre linda!!

      Excluir
  4. Oi florzinha<3
    Que tag legal *-* admito que gostei dela, eu não tenho muita paciência para Tag mas eu gostei dessa,eu juro! Enfim vamos começa com tudo e todas as coisas que também esta na minha lista de próximas leituras, eu comprei pelo mesmo motivo que você hahahah agora promete que não vai me bater? Eu comprei a maldição do vencedor como uma louca desesperada, mas chegou na metade eu queria matar aquele escravo e.e ai eu abandonei, mas a Alice me disse que depois fica ótimo, então vou voltar á ler e juro que te conto o que achei tá? :) eu abandonei uns 3 livros por ai, mas o que mais odeio por coincidência e o Belo desastre jesus e.e eu tenho a serie Hush, Hush aqui em casa, mas também tenho preguiça de lê, estamos juntos nessa amiga hahahaha os outros eu não conheço, mas eu sempre quis ler namorado de aluguel, mas fiquei com medo de não gostar, mas também vou ler depois de tantas criticas positivas *-*, agora livro que me irrita e novembro 9, socorro meu deus u.u, enfim eu amei a tag flor, acho que vou fazer lá no blog.
    Obrigada por todo carinho quando comenta no meu blog, conta sempre <3

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      Ah, se eu soubesse, teria te indicado. Mas não sabia se você gostava de tag! haha. De qualquer forma, se der vontade e você responder, me avisa para eu conferir suas respostas!
      Precisamos ler "Tudo e Todas as Coisas", daqui um pouco vira um projeto de leitura conjunta! haha.
      Hahahaha, nunca! Te entendo absolutamente... Arin quando quer, só Deus na causa! haha. Mas lá pertinho do fim, a Kestrel também resolve toda essa marra dele! haha. Vou ficar esperando sua opinião!
      Nossa, toca aqui! o/ Estava em uma maré de horrores com as minhas leituras. Abandonei duas em sequência, de um mesmo autor, que eu costumava amar... Uma pena.
      Hahahaha, sério? "Belo Desastre" é um livro que divide opiniões. Uns amam, outros odeiam... Resolvi não arriscar! haha.
      Ai, "Hush Hush". Sério, não deu! E olha que eu tentei viu? Como eu tentei! haha.
      Ainda não leu? Nossa, sério, você precisa ler "Namorado de Aluguel" e Cinder & Ella", muito, muito bons mesmo! Daqueles para guardar no coração!
      Sério? Ai! "Novembro 9" está na lista, e eu sou louca para lê-lo, mas já estou ficando com medinho! rsrs.
      Nada linda! Adoro comentar em blogs de qualidade e lindos como o seu. Conta sempre também!! <3 <3 <3
      Mil beijokas e volte sempre linda!! :*

      Excluir
  5. Oi querida,
    Vou responder essa tag essa semana no blog. Adorei as suas resposta. Não tenho vergonha de ler os meus livros em público. Já que li um New Adult ontem no ônibus 😅

    P.S adorei o seu blog, e já estou seguindo para não perder nada ♥

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Alice!
      Ai que máximo! Me avisa quando postar que eu vou lá te visitar e deixar meu comentário!
      Obrigada! Fico feliz que tenha curtido minhas respostas!!
      Né? haha. Vergonha pra quê?! Agora, tem que ter coragem para ler New Adult no ônibus hein? haha.
      Awwwwn, que linda! Muito obrigada pelo carinho!!!
      Menina, seu blog é lindoooo! Já estou seguindo também. Adorei seu cantinho <3.
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  6. Oi! Estou ansiosa para ler tudo e todas as coisas e namorado de aluguel. E fiquei curiosa com cinder e ella. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Ai gente, "Tudo e Todas as Coisas" parece ser tão especial! E com o filme chegando, tá mais do que na hora de ler né? haha.
      Sério, você PRECISA ler "Namorado de Aluguel". É muito lindinho!!! Super fofo e romântico, com um fundo super inteligente. Mas "Cinder & Ella" é sem igual! Um dos melhores de 2016... Muito amor por esse livro!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  7. Oi Anya!!

    Namorado de aluguel é muito fofo mesmo <3 E Quando eu Li Sempre fui sua deu vontade de bater em alguns personagens mesmo hehehehhe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      Não é? Amo demais esse livro! A história é tão fofa e verdadeira! Afinal, quem nunca teve sua "Jules" na vida? haha.
      Nossa, foi um martírio terminar "Sempre fui Sua"... Como a Tate conseguiu pelo amor? Queria matá-la quando ela começou a se derreter pelo machista ridículo do Jared! Odiei...
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  8. Hush hush vai ser minha próxima saga haushauahs ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @wildbru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Bru!
      Ai, tomara que você goste mais do que eu! haha.
      Boa leitura e depois vem me contar o que você achou tá?!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  9. Oi Anya, tudo bem?

    Menina que tag divertida ein, vou precisar procurar aqui no meu banco de dados, porque eu acho que já respondi, mas ao mesmo tempo eu acho que não rs... então não sei... mas gostei de suas respostas... tenho muita vontade de ler O namorado de aluguel, parece um romance delicioso de ler e a Maldição do Vencedor também. Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Di!
      Tudo ótimo por aqui. E você linda?
      Ahh, eu amo responder tag's é essa é muito amorzinho! haha.
      Hahaah, já passei por isso várias vezes! kkk.
      Fico feliz que tenha gostado das minhas respostas. Ainda não leu? Leia, sério! É super fofo, romântico, e até bobinho. Mas do meio para o final o livro vai aprofundando e ficando tão verdadeiro e real... Super gratificante acompanhar o crescimento dos personagens. E ainda me fez rir horrores, suspirar mil vezes e chorar um pouquinho. Super recomendo! rsrs.
      Ai, "A Maldição do Vencedor"... Melhor trilogia de todos os tempos! Amor, intrigas, dois protagonistas perfeitos, guerra, política, estratégia, uma pitada de fantasia e um mundo medieval... AMO!!! haha. Depois que ler, me conta o que achou!!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  10. Parece que um livro chamado "Tres metros acima do céu" acabou de entrar na minha lista desejos...
    Oi Anya , tudo bem?
    Que tag legal.Amei ela e as suas escolhas.
    Namorado de aluguel é muito amorzinho mesmo 😍😍😍
    Eu fiquei algumas vezes louca para ler um livro por causa de resenhas e quando enfim li o livro acabei me decepcionando.Que bom que isso não aconteceu com você em "Cinder e Ella".
    Alias esse livro tambem parece ser legal.

    Eu tambem não li ainda "Tudo e todas as coisas",confesso que na verdade eu até vi resenhas mas a premissa do livro não me chama a atenção :/

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Babi!
      Quando ler "Três Metros Acima do Céu" encontrará sua xará na história! hahaha. Estou ótima e você?
      Ela é super bacana de responder, me diverti muito! Fico feliz que tenha curtido minhas escolhas.
      Eu também sou dessas, decepções mil, mas vale a pena para tirarmos nossas próprias conclusões... rs.
      De qualquer forma, "Cinder & Ella" definitivamente não um desses casos! Como eu amo esse livro!!!! <3 Aliás, você deveria lê-lo! haha.
      Pois é, como vai sair o filme, já estou desesperada para ler! E depois que uma amiga muito querida me indicou, minha irmã leu e adorou, então eu realmente preciso ler. Mas eu já tinha vontade de lê-lo antes... rs.
      Mil beijokas e volte sempre linda!!!

      Excluir
  11. Oi, linda. Amei a tag e tuas respostas! Vamos lá que preciso comentar. Primeiro, Cinder e Ella é amor demais, mas eu prefiro a segunda capa do livro <3 Eu ainda não li Sempre Sua, tava na lista mas já tirei porque detesto personagem idiota no caso da mocinha. Eu quero ler Três metros a cima do céu e A maldição do vencedor, mas não sei se vou gostar, fico com um pé atrás. Eu comecei Hush Hush e não gostei muito não, mas eu ainda quero terminar a série, só não sei quando.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      Que bom que gostou! Fico super feliz de saber.
      Gente, como eu amo esse livro!! <3 Até que eu gosto dessa capa? haha.
      Pelo amor, esse livro definitivamente não deveria ser recomendado para quem tem um pingo de amor próprio. Não dá para aguentar o machismo e a submissão nessa história...
      Ai, tomara que goste e leia logo! "Três Metros Acima do Céu" é um encanto de livro e a melhor fase do autor Federico Moccia. "A Maldição do Vencedor" é meu novo amor da vida! Você PRECISA ler esse livro! E claro, depois vir me contar o que achou! haha.
      Eu quase consigo terminar a saga "Hush Hush", mas chegando perto do final, chutei o balde... rs.
      Mil beijokas e volte sempre linda!!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo