27 dezembro 2013

Livros Novinhos No Blog!!!

Geeeente! Suuuper ansiosa eu me encontro agora! Nem disse oi, né? Então, voltando, oi gente linda do meu S2! Como vocês estão? Espero que suuuuper bem! E talvez essa notícia alegre tanto o dia de vocês como o meu!
Bom, do que eu estou falando? Calma gente, eu não surtei geral. Foi só um pouquinho... rsrsrs. É que pra quem não sabe eu sou muuuuuito fã da trilogia  "Estilhaça-me". E bom, já li todos os livros que saíram, e agora, adivinhem só o que aconteceu?  Saiu o segundo spin-off da série!!!
Narrado pelo ponto de vista do Adam, esse livro se encaixa entre o segundo, e o terceiro e último livro da série! E agora ele está disponível na biblioteca do blog! Agora é encaixar ele na lista, imensa, de livros para ler. Com prioridade, é claro!

Fracture-me

Neste eletrizante conto de sessenta páginas que acompanha a série Best Seller Estilhaça-me , descubra o destino dos rebeldes do Ponto Ômega enquanto vão contra o Restabelecimento . Ambientado durante e logo após os momentos finais do Liberta-me, Fracture Me é contado a partir da perspectiva de Adam. Enquanto o Ponto Ômega se prepara para lançar um ataque total contra os soldados do Restabelecimento postados no Setor 45 , o foco de Adam não poderia estar mais longe da próxima batalha . Ele está sofrendo com o seu rompimento com Juliette, com medo pela vida de seu melhor amigo, e mais preocupado do que nunca com a segurança de seu irmão James . É assim que Adam começa a se perguntar se esta vida é realmente o que ele quer, o alarme toca. É hora de guerra. No campo de batalha , parece que as probabilidades estão a seu favor , mas derrubar Warner, recém-descoberto ser meio-irmão de Adam , não vai ser tão fácil. O Restabelecimento não pode tolerar uma rebelião, e eles vão fazer de tudo para esmagar a resistência . . . inclusive matando todos que Adam mais se preocupava. Fratura Me prepara o palco para Ignite Me, o final explosivo da série distópica épica de Tahereh Mafi.

AI. Meu. Deus. Estou com um milhão de borboletas inquietas no estômago por esse livro, e o último gente!!! Vou ler o mais breve que puder, e posto a resenha!

Segundo livro que também me fez suuuper feliz, é o: "Viva Para Contar". Da Lisa Gardner!
O blog só tinha o segundo livro " Esconda-se" disponível para download, mas agora já tem o primeiro também!

Viva Para Contar

Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável
foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar.

E vocês meu amores, o que acharam? Bom, pelo que já deu para perceber eu estou completamente surtada aqui! Bjos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.