Segundo Livro Da Série No Limite Da Atração E O Último Volume Da Série Losing It Na Biblioteca Do Blog!!!

Oi, oi amores! Não to nem me contendo de tanta alegria! É com muito carinho e ansiedade que apresento os novos babys do blog! Espero que vocês amem a notícia tanto quanto eu! Surtando aqui!!!

Enfim!!! Demorou mais saiu! Nossa gente, to surtada aqui!

Dare You To - Katie McGuire



"Eu te desafio..."
Se alguém conhecesse a verdade sobre a vida na casa de Beth Risk, enviariam sua mãe pra cadeia e Beth, de dezessete anos, a quem sabe onde. Então, ela protege sua mãe a todo custo. Até o dia em que seu tio intervém e obriga Beth a escolher entre a liberdade de sua mãe e a sua própria felicidade. E assim é como ela termina vivendo com uma tia que não a quer e indo a uma escola onde ninguém a compreende. Em absoluto. Com exceção do único garoto que não deveria entendê-la, mas ele o faz…
Ryan Stone é o garoto de ouro do povo, uma popular estrela do beisebol com segredos que não pode contar a ninguém. Nem se quer para os seus amigos com quem compartilha tudo, incluindo os constantes desafios que os levam a cometer loucuras. O desafio mais louco? Convidar pra sair a Skater Girl que não poderia estar menos interessada nele.
Mas o que começa com um desafio se transforma em uma intensa atração que nem Ryan e nem Beth esperavam. Subitamente, o garoto de imagem intacta arrisca seus sonhos—e sua vida—pela garota que ama, ela a garota que não permite que ninguém se aproxime demais, desafia a si mesma a querer tudo…



Finding It - Cora Carmack


Kelsey Summers está procurando pelo amor em todos os lugares... Passando meses viajando pela Europa - sem pais, sem responsabilidades e com um cartão de crédito sem limite - Kelsey está tendo o melhor momento de sua vida.
Mas quando ela se envergonha completamente na frente do cara mais gostoso que ela já viu, rapidamente percebe que não há mais vida na próxima festa.
O que ela não percebe é que apesar dela estar numa jornada para se encontrar, irá finalmente encontrar "O Cara"...


Veneno - Sarah Pinborought


Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe “Felizes para sempre”! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos! Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia! Palavra da editora: Veneno é um livro tenro como uma maçã envenenada. Belo como os vilões costumam ser. Sarcástico como príncipes mimados. E sem finais felizes porque já estamos bastante crescidinhos! (E, ainda assim, é um dos finais mais chocantes da ficção atual!) Para fãs de séries de TV e histórias picantes e divertidas, Veneno é puro entretenimento! – Mariana Rolier.


E aí gente? O que vocês acharam? Amo, amo, amo! Divirtam-se!!! 
Bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo