27 fevereiro 2014

Galera Record Adquire Os Direitos De " Memory Of Water"

Oi, oi amores! A Editora Galera Record  informou  aos seus leitores que comprou os direitos de publicação do livro Memory of Water da finlandesa Emmi Itäranta. O livro que está sendo publicado pela segunda vez nos Estados Unidos, ainda não tem previsão para lançamento no Brasil.
Confira abaixo a capa e sinopse traduzida:
Com o lirismo de Ishiguro em Never Let Me Go, e o edifício brilhante de Atwood, o debut de Emmi Itäranta  sem esforço e comovente é uma história de amadurecimento, cheia de drama emocional e admiração.
Alguns segredos exigem traição.
‘Você tem dezessete anos, e de idade agora, além disso é velha o suficiente para entender o que eu vou te dizer’, meu pai disse. ‘Esse lugar não existe.’
‘Eu vou me lembrar’, eu disse a ele, mas eu não percebi até mais tarde que tipo de promessa eu havia feito.
Quando Noria Kaitio chega ao seu décimo sétimo aniversário, ela é confiada com o segredo de uma fonte de água doce escondida nas profundezas das cavernas perto de sua pequena vira rural. A preservação dela tem sido responsabilidade de sua família por gerações.
Aprendiz do seu pai, um dos últimos verdadeiros mestres do chá, quando Noria toma posse do conhecimento, ela se torna muito mais do que a guardiã do tesouro ancestral; logo, ela irá segurar o destino de todos que ela ama em suas mãos.
Intrigante né? Ameeeei a capa! E vocês?
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário