14 fevereiro 2014

Hoje É Valentine Days!


Oi, oi amores! E falando em amores, hoje é o dia de amar, e muuuuito! Aqui no Brasil comemoramos o Dia dos Namorados no dia 12 de junho, mas no resto do mundo o Dia Internacional do Amor é comemorado em 14 de fevereiro.
Nos Estados Unidos, é o famoso Valetines Day, ou dia de São Valentim, que é um santo devotado ao amor. É a data comemorativa que celebra a união amorosa entre casais, apesar de nos Estados Unidos possuir um sentido mais amplo, pode-se expressar um amor que não seja romântico, como a amizade. 

E como todo mundo entrou na brincadeira, inclusive eu. Resolvi fazer um post especial sobre esse dia, citando alguns dos meus casais favoritos!

Vou começar com um dos meus favoritos quando o quesito é o amor puro e verdadeiro, aquele em que quem ama coloca o outro acima de tudo!

A e Rhiannon - Todo Dia

Passaram por cima de todas as adversidades e viveram uma linda e intensa paixão. Não acredito no fim desse livro ainda... É um amor realmente emocionante e verdadeiro. Desses que existem muito pouco hoje em dia!









Tristan e Ivy - Beijada Por Um Anjo

Embora não seja a minha história favorita, por alguns pequenos motivos, ainda são meu casal favorito! Passaram por cada coisa esses dois, e ainda assim se amaram até  o último minuto em que estiveram juntos e muito depois também. Um amor eterno e verdadeiro.











Lucas e Jaqueline - Easy

Novidade nenhuma que eu adooooro essa história! Mais não dava para deixá-los de fora, não quando tem haver com amor... Passaram por coisas realmente fortes e sempre juntos! Admiro a força e coragem que tiveram e suspiro sempre que lembro desses dois! Casal perfeito...










Noah e Echo - No Limite Da Atração



Outro livro que não é novidade nenhuma a devoção que eu tenho por eles! Um casal extremamente doce, com uma história completamente amarga... Adoro com eles superam tudo, e vivem um grande amor de tirar lágrimas de qualquer um!








John e Savannah - Querido John

Ahhhhhhhh, suspiros e mais suspiros, esse casal com certeza não é especial só para mim. E esse carinho todo devotado a eles não é a toa! Que história mais linda!!! Choro só de lembrar! Com certeza uma das histórias mais lindas da atualidade!





Todos os livros citados aqui são uma ótima pedida de presente para o dia de hoje! E como Querido John, também é filme Por sinal um filme belíssimo, com atores belíssimos e uma atuação perfeita! vale muito apena passar o dia de hoje com seu amor, ou amigos agarradinhos assistindo! Só não esqueçam de pegar os lenços de papel, é claro! Fica a dica ;)

Espero que tenham gostado! Bjokas e até a próxima.

Valentines Day Linkin Park





Nenhum comentário:

Postar um comentário