Lux! Enfim, No Brasil!!!

Oi, oi amores! Caramba, isso é que é determinação da parte dos leitores e fãs! Estou impressionada com o peso do pedido e do gosto dos leitores, pediram e conseguiram. Lux, da Jennifer Armentrout, vai sim ser lançado no Brasil pela editora Valentina! Ok, agora podem comemorar! Pois é meus pequenos anjinhos, já podem gritar, pular e sair espalhando essa notícia incrível, por aí! Eu deixo!!! rsrsrsrs, brincadeirinha...
Mas brincadeiras a parte, vamos ao lado sério do negócio! 
Depois de muito pedir, de uma fanpage se formar, e mais e mais leitores se interessarem por Lux, saga de Jennifer Armentrout, finalmente podemos divulgar que a saga virá sim para o Brasil, mais especificamente pelas mãos da Valentina. Ainda não há uma data exata para o lançamento, mas já dá para vibrar pois nós, brasileiros, finalmente teremos o livro em nosso idioma!
Vale lembrar que a Sierra Pictures adquiriu os direitos de Obsidian, o primeiro volume da saga. Nick Meyer e a empresa de Marc Schaberg serão os produtores executivos. Os próximos passos são escolher os outros produtores, roteirista e diretor para que a certeza de que o projeto sai do papel seja maior.


Composta por cinco volumes, a saga inicia-se com Kat mudando-se junto à sua mãe para uma cidadela com a esperança de superarem a morte de seu pai. Sua vida era composta basicamente em estudar, ler, e atualizar seu blog de resenhas, mas em uma nova cidade as coisas mudam. E novas pessoas aparecem. O que é ótimo, já que seu vizinho de corpinho escultural e olhos verdes não é de se jogar fora. Até ele abrir a boca… e Kat muda de ideia e acha que ele é de se jogar fora sim, o mais rápido possível, aliás. E as coisas só pioram quando ela descobre que ele e sua adorável irmã são aliens e, pior ainda, ele a marcou e agora ela é um farol para seus inimigos. A única maneira de sair viva é passar um tempo com Damon até tudo passar. Se ela não matá-lo primeiro, é claro.

Como sempre, Jennifer L. Armentrout balançando o mundo com sua escrita e nos presenteando com mais uma de suas tão amadas obras! É isso aí galera. Espero que tenham gostado! Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo