29 abril 2014

" Breakable" No Brasil Pela Editora Verus!!! (Atualizado)

Hey amores! Estou tentando me acalmar para poder dizer isso sem surtar... A algum tempo atrás eu falei aqui no blog que estava na torcida pelo spin -off de Easy. Pois bem, agora é só aguardar a data de previsão! Um momento para desengasgar...  Gente eu não tô nem acreditando! Meio que eu já esperava por isso, mas esperar é uma coisa completamente diferente de ter certeza né? A editora Verus adquiriu os direitos de publicação de Breakable, novo livro de Tammara Webber



Breakable retoma a trama de Easy, porém se concentra na história de Landon Lucas, sendo uma tanto um prequel quanto spin-off da primeira obra.
O livro tem lançamento previsto nos Estados Unidos para 6 de maio, já estando disponível para pré-venda. Já a editora Verus anunciou que aqui o livro chega no segundo semestre desse ano!!!!
Agora é só ficar no aguardo! #Oremos...
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário