01 abril 2014

Livros Do Autor Brasileiro Raphael Montes Serão Adaptados

Oi, oi amores! Já conhecido como “prodígio do crime”, o autor Raphael Montes com apenas 20 anos impressionou crítica e público com Suicidas, um caudaloso romance policial que lhe garantiu vaga entre os dez finalistas do prêmio São Paulo de Literatura na categoria autor estreante. E atualmente lança seu novo livro intitulado Dias Perfeitos com uma tiragem elevada  pela editora Companhia das Letras no último mês — o mesmo livro será lançado nos Estados Unidos.
É inegável o sucesso que seu novo livro está fazendo, e com isso os fãs já podem ficar ainda mais feliz porque Dias Perfeitos têm os direitos comprados para se tornar um filme. E não só ele, mas Suicidas também. Ainda não há maiores informações sobre as adaptações.
Confira a capa e sinopse abaixo:
Téo é um solitário estudante de medicina que divide seu tempo entre cuidar da mãe paraplégica e examinar cadáveres nas aulas de anatomia. Durante uma festa, ele conhece Clarice, uma jovem de espírito livre que sonha tornar-se roteirista de cinema. Ela está escrevendo um road movie sobre três amigas que viajam em busca de novas experiências. Obcecado por Clarice, Téo quer dissecar a rebeldia daquela menina. Começa, então, uma aproximação doentia que o leva a tomar uma atitude extrema. Passando por cenários oníricos, que incluem um chalé em Teresópolis e uma praia deserta em Ilha Grande, o casal estabelece uma rotina insólita, repleta de tortura psicológica e sordidez. O efeito é perturbador. Téo fala com calma, planeja os atos com frieza e justifica suas atitudes com uma lógica impecável. A capacidade do autor de explorar uma psique doentia é impressionante – e o mergulho psicológico não impede que o livro siga um ritmo eletrizante, repleto de surpresas, digno dos melhores thrillers da atualidade. Dias perfeitos é uma história de amor, sequestro e obsessão. Capaz de manter os personagens em tensão permanente e pródigo em diálogos afiados, Raphael Montes reafirma sua vocação para o suspense e se consolida como um grande talento da nova literatura nacional.

Já fiquei arrepiada! Parece mesmo eletrizante, e que orgulho né gente! Tantos livros nacionais virando promessas de adaptações cinematográficas! Eu só na ansiedade!!! E vocês o que acharam?
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.