29 abril 2014

Nova Foto Dos Bastidores De "O Melhor De Mim"

Hey amores! página oficial do filme "The Best of Me" divulgou a primeira imagem dos atores Luke Bracey e Liana Liberato como os personagens Dawson e Amanda na juventude. 


O longa é a adaptação do livro "O Melhor de Mim", de Nicholas Sparks. O escritor compartilhou a imagem e comentou "Eu não poderia estar mais animado para o filme'The Best of Me'!". 
"The Best of Me" segue um casal de ex-namorados de escola que volta a se encontrar depois de muitos anos, quando eles retornam à sua pequena cidade natal ma Carolina do Norte. A direção é de Michael Hoffman (A Última Estação),  com produção de Ryan KavanaughTheresa Park e Sparks. O filme deve ser lançando no final de 2014.
E aí gente o que vocês acharam da escolha dos atores? Eu gostei muito da Amanda, mas não muito do Dawnson não... E vocês o que acham?
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário