5 Curiosidades Sobre "A Culpa É Das Estrelas"

Hey amores! Encontrei essa matéria IN-CRÌ-VEL no Cabine Literária. Que é um dos melhores blogs que eu conheço e que vale muito apena visitar. E resolvi compartilhar com vocês!!! 

"Em uma entrevista coletiva, o diretor, os atores e escritor falaram um pouco sobre a produção do filme A Culpa É das Estrelas, adaptação da obra de mesmo nome de John Green. Uma jornalista chamada Lisa Rosman, que participou dessa entrevista, contou um pouco sobre o que ele viu.

Talvez nunca exista um escritor mais envolvido com a adaptação de seu livro que John Green

Por trás de seus óculos, John Green se orgulha de dizer que assistiu a quase todos os dias de filmagem de "A Culpa É das Estrelas", assim como todas os happy hours da equipe. Green disse que era incrível ver que pessoas talentosas estavam trazendo vida aos personagens de seu livro e homenageando uma história que ele escreveu. 

Laura Dern é muito amável por fora e por dentro também

A jornalista presente na entrevista era então fã de Laura Dern, mas diz que a atriz interpretou a mãe de Hazel Grace de maneira graciosa, afetuosa e sábia. Em dado momento, Laura disse que há muita bravura no amor, porque invevitavelmente haverá um final. 

Shailene sempre se perguntou como seria beijar seu irmão

Foi o que Shailene respondeu quando perguntada sobre como seria atuar como par amoroso do ator que interpreta seu irmão em outro filme (Divergente). Ela também disse que se ela e Ansel não tivessem trabalhado juntos antes, a relação deles não seria o que é em "A Culpa É das Estelas". Afirmou que já estavam confortáveis um com o outro e já sabiam o que funcionava e o que não. 

Shailene quase não conseguiu o papel.

Talvez por ela ser seis anos mais velha que Hazel, o diretor Boone disse que inicialmente não pensava em Shailene no papel. Mas quando a viu fazendo a leitura de uma cena, disse o diretor, ele se perguntou por que tinha dificuldado tanto as coisas para si mesmo, procurando outras pessoas.

Muita gente vai babar nos galãs do filme

Sam Trammell (Sam em "True Blood") é arrasador como pai de Hazel. Ansel é outro que vai causar muitos suspiros com seu jeito descontraído e carisma, mas não podemos esquecer de Nat Wolff, a quem John Green atribuiu créditos a maior parte do humor do filme não presente no livro."
Acho que esse é um dos filmes que mais tem curiosidades sobre a produção. Não deixem de visitar o Cabine Literária!
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo