Ana Maria Braga Entrevista John Green

Hey amores!  A apresentadora do programa Mais Você, Ana Maria Braga. Foi convidada para o evento de divulgação do filme A Culpa É Das Estrelas, em Nova York. E conseguiu entrevistar ninguém mais , ninguém menos que: John Green! Além da Shailene Woodley e o Ansel Elgort. As entrevistas estão disponíveis no site do programa Mais Você. Não deixem de ver está realmente imperdível!!!

Durante a entrevista foram abordados vários temas. O carinho pelos fãs brasileiros que já enviaram até uma camiseta autografada pelo Pelé! A inspiração para escrever A Culpa É Das Estrelas, e de seus planos para o futuro. O autor falou sobre a época em que trabalhou no hospital infantil onde conheceu Esther Earl. A quem dedicou o livro. Falou também sobre seus novos projetos de vídeos educacionais e sobre temas que gostaria de abordar em supostos futuros livros. Mais a respeito de seu best seller o autor comentou sobre sua dificuldade em se separar da obra. 
 “A Culpa é das Estrelas é um livro difícil de desapegar. Talvez com o filme eu possa fechar esse capítulo na minha vida e escrever outro livro.”

E quando questionado sobre suas declarações anteriores em que afirmou ter sofrido bullyng na adolescência, e se esse seria um assunto do qual ele gostaria de escrever o autor deixou claro sua vontade de abordar esse tema:

"Isso é definitivamente algo que eu gostaria de escrever. É algo que realmente penso ser importante. Acho que todo adolescente se sente só, às vezes. Eles se sentem separados do mundo e isso pode ser assustador, mas é particularmente assustador quando as pessoas são más com você. Então você se sente sozinho só porque é adolescente e as pessoas ainda ficam lhe criticando. Isso força você a se fechar mais ainda e isso é um sentimento horrível. No meu trabalho, eu encontro maneiras de ficar ao lado desses jovens e dizer que eles não estão sós e que vão ficar bem."

A matéria ficou excelente! Vale muito apena conferir!! E a entrevista dela com os atores também está disponível no site do programa! Vale apena dar uma olhada. Ela deu um boneco igual ao que ela tem no programa para eles!!! 

Shailene e Ansel, comentaram sobre a importância desse papel em suas carreiras e vida. E falaram da importância para a juventude de abordar esse tema. Quando questionados sobre a mensagem que queriam passar com o filme, Ansel respondeu pelos dois dizendo que "As pessoas deveriam assistir ao filme. E que se não conseguissem se identificar com a história ou os personagens eles teriam fracassado."

Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo