Ansel Elgort Será Pianista Em Próximo Filme

Hey amores e amoras! Nessa tarde tão bonita, ensolarada, é claro que novidades boas, frescas e sorridentes viriam. E olha só quem apareceu para trazer boas novas... Ninguém mais, ninguém menos que... Ansel Elgort! Ou, para mim e para muitos, Augustus lindo,perfeito,amado e eterno Waters.

É isso mesmo meus amores, ele já tem trabalho novo. Em breve o veremos como um pianista!!! Ansel assinou contrato para interpretar o personagem título do filme Van Cliburn. As informações são do site Yahoo! Movies. O filme é baseado no livro homônimo de Howard Reich.

Ansel será Van Cliburn na juventude. Aos 23 anos, em 1958, o pianista saiu do anonimato ao vencer a Tchaikovsky International Piano Competition, em Moscou. Cliburn nasceu no Texas, formou-se na Juilliard School. No ano passado, o artista morreu de câncer nos ossos.

A produção do filme será da dupla Wyck Godfrey e Marty Bowen, que trabalhou com Ansel em A Culpa é das Estrelas, de Ari Daniel Pinchot. Robert M. Johnson será o produtor executivo e o roteiro será escrito por Andrew Stern. Informaçãozinha preciosa do Cabine Literária!



E aí gente, foi só eu que fiquei com o coração já acelerado em antecipação?
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo