New Books Do Blog!!

Hey amores e amoras! Passando para atualizar a lista de e-books do blog.


Ela está marcada pelo seu passado. ANDREA EVANS está traumatizada e sente-se culpada pela morte do seu noivo. Cansado da pequena cidade fofocando, ela viaja para Nova York para seguir seu sonho de dançar. Ele é incerto de seu futuro. COOPER Davidson é um fotógrafo e realidade estrela de televisão famoso tentando fugir de sua própria vida cheia de paparazzi, clínicas de saúde mental, e uma batota esposa que está grávida. Quando os caminhos de Andrea e Cooper se cruzam, eles percebem o quão danificado e precisa de escapismo Ambos são.

 Os dois criam um acordo para explorar o espaço entre o caos e a ordem com o outro. As regras são simplesmente sem conexões emocionais, não falar sobre o passado, sem falar do futuro, e quando encomendar se encontra, o outro vai embora. Tudo vai bem até que Cooper acidentalmente cai no amor com Andrea.


 Holly Coddington é uma artista plástica que gosta de se programar e de ter o futuro sob controle. Junto com seu marido, Tom, ela tem o hábito de criar listas com metas para os próximos cinco anos. As metas profissionais e financeiras do casal estão indo de vento em popa, então ela e Tom decidiram que este é o momento certo para ter o primeiro filho. 
O que Holly não imaginava é que o destino não aceita interferências. Holly e Tom se mudam para uma casa grande e confortável, onde ela espera esquecer de vez os fantasmas de sua infância problemática. Um misterioso objeto, descoberto em seu jardim, tem o poder de antecipar cenas que acontecerão dentro de alguns meses. O relógio lunar oferece a imagem de um futuro que é ao mesmo tempo animador e preocupante: a visão de um lindo bebê nos braços de Tom... mas Holly, estranhamente, não aparece na visão.
Em pânico diante da previsão, Holly teme que um dia precise fazer uma escolha terrível: dar um filho a Tom, sacrificando sua própria vida... ou salvar-se e se esquecer para sempre da filha não nascida – a quem Holly já aprendeu a amar. Quanto mais tempo ela demorar para decidir, mais dramáticos serão os efeitos de sua escolha.

“Uma história impressionante, tocante, que permaneceu comigo muito tempo depois que terminei de ler o livro.” - Fern Britton, apresentadora de TV

"Mágico. Você não consegue largar." - Katie Fforde, autora de Restoring Grace




Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira — e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas
sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais.
De qualquer forma, seu pai e sua mãe estavam mortos agora, portanto, os boatos e as intrigas da sociedade londrina não poderiam mais afetá-la... Mas, então, ela descobre que o Dr. Moreau continua vivo, exilado em uma remota ilha tropical e, provavelmente, fazendo suas trágicas experiências.
Acompanhada por Montgomery, o belo e jovem assistente do cirurgião, e Edward, um enigmático náufrago, Juliet viaja até a ilha para descobrir até onde são verdadeiras as acusações que apontam para sua família.



Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo.
Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?

Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.


Embora não seja o primeiro romance escrito por Jane Austen, Razão e Sensibilidade foi o primeiro de seus romances a ser publicado, em 1811, sendo que o título original da obra era "Elinor and Marianne" e escrito sob a forma de um romance epistolar.
Revisto alguns anos depois, Jane Austen alterou o título e a estrutura da narrativa, mantendo entretanto o seu tema central: a necessidade de se encontrar um meio termo entre a paixão e a razão.
O enredo, embora simples, não deixa de ser profundo e questionador: a história se estrutura em torno das irmãs Dashwood, Elinor e Marianne, que na Inglaterra dos últimos anos do século XVIII, ficam desamparadas com a morte do pai, cujas propriedades são deixadas como herança para um filho do primeiro casamento, obedecendo-se às leis inglesas.
Bonitas, inteligentes e sensíveis, as irmãs Elinor e Marianne, sua mãe e sua irmã menor, Margareth, mudam-se para um chalé oferecido por um parente distante. Sem dotes a serem oferecidos para seus casamentos, Elinor, o arquétipo austeano da razão, e Marianne, o da sensibilidade, têm poucas oportunidades de conseguir um bom casamento, mas a grandeza de seus sentimentos - a sinceridade e a fidelidade do coração de ambas - se revela importante contra a hipocrisia de uma sociedade preocupada apenas com as aparências e os bens materiais.


Com um toque melancólico, o livro conta a singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam. Não é romance, exatamente mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um dos dois consegue compreender... Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira, do amor visceral, Como dizer adeus em robô vai ressoar profunda e duradouramente.


A Arte de Ouvir o Coração

O alemão Jan-Philipp Sendker conseguiu um grande feito: com uma história de amor forte e emocionante, mas totalmente diferente das tradicionais, conquistou milhões de leitores por todo o mundo. Só na Alemanha, já são quinhentos mil exemplares vendidos. Este livro conta a história de um bem-sucedido advogado de Nova York que desaparece de repente sem deixar vestígios, o que motiva Julia, sua filha, a ir atrás da única pista que tem - uma carta de amor de seu pai para uma mulher da Birmânia. Mas tudo isso é só uma introdução para a grande história que o leitor, acompanhando Julia, vai conhecer a partir daí. Um velho de Kalaw começa, então, a falar sobre a infância de seu pai, um período difícil para o pequeno Tin Win devido à crença de sua mãe que dizia que o menino havia nascido em um péssimo dia. Quando chega aos 10 anos, e parece já ter passado por muitos momentos ruins, ele fica cego. Mas diferente da forma que geralmente encaramos as coisas, isso não parece o fim do mundo para Tin Win. Não há tristeza ou desespero, mas sim um novo desafio que o leva a desenvolver a arte de identificar uma pessoa pelo som do coração batendo. E é assim que ele conhece o amor de sua vida, Mi Mi. Uma garota que aos poucos vamos descobrindo que também teria motivos de sobra para desistir da vida, mas que simplesmente vive como se ela fosse um grande milagre. A história segue de forma tão impressionante que as deficiências de Tin Win e de Mi Mi se tornam um simples detalhe.


Rafaela e Fabiana são meia-irmãs e, cansadas da super-proteção inadequada do pai milionário, decidem viajar em um trailer com destino a Argentina. As irmãs desejam descobrir algo sobre o grande segredo que seu pai esconde. 
Chegando na fronteira entre Brasil e Uruguai, encantam-se com a pitoresca cidade Bella Ciudad. Logo, são convidadas a participarem de uma festa a fantasia, realizada tradicionalmente naquela época do ano, onde conhecem os lindos e misteriosos Leonardo e Hector Martins. Nenhuma das moças faz idéia que seus destinos mudarão a partir desse encontro... 
Afinal, além de serem acusadas de roubo e de terem consigo, dinheiro falso, são levadas a uma fazenda longe de tudo e de todos, sendo vigiadas dia e noite. Os dias vão se passando e os quatro personagens vão descobrindo que não foi o acaso que os uniu. 
Rafaela e Leonardo tentam, de todas as maneiras, evitar o amor que a cada dia se manifesta mais e mais forte... Ele, por pensar que ela é uma bandida e ela, por não perdoá-lo por não acreditar em sua inocência. Mas é inevitável, o amor é maior que todas as barreiras...  
Quando a verdade vem a tona, traz consigo, a chave para outros segredos jamais imaginados. 
Mas o amor verdadeiro que os uniu, pode fazer com que todos os nós se desfaçam e que esse belo sentimento floresça como as mais belas flores da primavera?



Um adolescente perdido em meio ao funeral do avô; um homem que escapa de um AVC, mas é pego de surpresa pela morte da mulher; uma mulher que não consegue se comunicar com o filho, preso num jogo de videogame em looping. Estes são alguns dos personagens de Amanhã não tem ninguém, segundo romance do jovem escritor carioca Flávio Izhaki, um dos mais talentosos de sua geração. Costurando as histórias de seis personagens diferentes entre si, mas que carregam consigo o peso da finitude e da incomunicabilidade, o autor constrói, através de um jogo narrativo irresistível, um romance sensível e perturbador sobre a solidão.


Dante sabe nadar. Ari não. Dante é articulado e confiante. Ari tem dificuldade com as palavras e duvida de si mesmo. Dante é apaixonado por poesia e arte. Ari se perde em pensamentos sobre seu irmão mais velho, que está na prisão. Um garoto como Dante, com um jeito tão único de ver o mundo, deveria ser a última pessoa capaz de romper as barreiras que Ari construiu em volta de si. Mas quando os dois se conhecem, logo surge uma forte ligação. Eles compartilham livros, pensamentos, sonhos, risadas - e começam a redefinir seus próprios mundos. Assim, descobrem que o amor e a amizade talvez sejam a chave para desvendar os segredos do Universo.

Amores Complicados

Sinopse Amores Complicados E, se você se visse cercado de interrogações sobre “Essa coisa de amor”? Um dia Jade desejou ardentemente um amor que a consumisse. E, após tantos eventos trágicos, seu desejo se realizou, e, ela, finalmente, se rendeu à paixão e viveu dias inesquecíveis, junto de seus amores. Entretanto, logo nos primeiros dias do ano novo, sentada à varanda com seu diário na mão – entediada -, pensa em sua vida... Em como tudo mudou em tão pouco tempo... Já não tem mais, tanta alegria dentro de si, porque Duke, o motivo de suas risadas, fora para o Rio de Janeiro, em busca de seu “possível amor que viria de longe”, embora nutrisse um amor desenfreado - platônico por ela... E, para piorar, Fred, começa a pisar na bola. Jade sente que seu relacionamento está vulnerável por “N” motivos e conclui que sua vida não é aquele “mar de rosas” que idealizou. Por fim, teme que ela e Fred não se entendam... No Rio, Melissa não se importa com Duke e o despreza, apesar de estar apaixonada por ele. Enquanto Duke tenta se adaptar, ELA – irresponsável -, é incapaz de aceitar a vida como ela é e assumir seus erros, por isso, mete os pés pelas mãos e se vê em encrencas - muitas encrencas... Nessa sequência eletrizante e hilária, de “Eu, meu pai e meus outros amores”, nossos personagens descobrem que a vida pode ser difícil. Que o amor é complicado, mas não dá para fugir dele...


Certa noite, quando uma incomum lua vermelho-sangue preenche o céu, seis garotas vão parar em um parque de diversões abandonado, atraídas até lá por uma força misteriosa. O que elas têm em comum? Estudam na Engelsfors High School. E isso acontece logo depois que um aluno é encontrado morto no banheiro do colégio. Os boatos dizem que foi suicídio. Mas elas sabem que á verdade é outra.

É isso aí meus anjinhos leitores. Divirtam-se! Lembrando que eu aceito pedidos e envios por e-mail viu? Bjokas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo