27 junho 2014

TAG: Personagens E Sorvete

Hey amores e amoras! Hoje vou responder uma TAG incrível!!! Que eu vi, e que foi criada pela fofa da Beatriz, blogueira e dona do Vivendo No Infinito! Um Blog super lindinho e que eu indico suuuuper!! Visitem!

A TAG chama-se Personagens e Sorvete, e consiste em atribuir um sabor de sorvete que te lembre o personagem. Legal né? A história de como a TAG foi criada é ainda melhor!!! 
Então vamos lá! Você sorteia seis personagens, eu escolhi personagens masculinos, mas também podem ser femininos! ;)



Step - Três Metros Acima do Céu

O Step seria o sorvete de doce de leite. Certo que ele não é uma cara todo doce, e nem muito preocupado com isso. Mas, ele tem um jeitinho fofo de ser marrento. Além do mais ele é daqueles que depois que agente experimenta não esquece jamais! Fica com aquele gostinho marcante de quero mais...


Noah - No Limite da Atração

Ele não poderia faltar! Sei lá, pra mim ele tem jeito de ser sorvete de frutas cítricas. Aquele azedinho maravilhoso, misturado com aquele doce tropical, irresistível! Eu adoro sorvete de frutas, e me lembrou ele.


Lucas - Easy

Bom, eu nem sei bem porque mais ele me lembra Pistache. Não sei, acho que é porque quanto mais agente toma, mais agente vai aprendendo a gostar. Não é um só sabor, é uma experiência nova a cada vez que agente toma. Pelo menos para mim :)


Hardy - Fragile

Não foi muito difícil de escolher o sabor frutas vermelhas para o Hardy. Ele é doce, e viciante. Daqueles que agente quer repetir sem parar. 


A - Todo Dia

Embora a maioria seja de frutas, esse não é um simples sorvete. Ele é algo como experimentar o sabor do céu. Com certeza o sorvete mais gostoso que eu já provei na vida! E ele me lembra o A, porque é complexo. Tem um mix de sabor incomparável. O que torna tudo ainda mais gostoso!! E é meu sorvete favorito, e como o A é meu personagem favorito, achei que ele merecia :)

Gus - A Culpa É Das Estrelas

Eu concordo com a Beatriz, ele passa uma calma, uma paz... Nada melhor do que sorvete sabor céu azul. Mas eu também vou acrescentar um que incomparável e é Uruguaio. Lá eles chamam de banana split, mas é uma mistura de banana, doce de leite e caramelo. Não dá nem para explicar como é bom! E acho que o clima, a paz em que estava quando tomei, me fizeram lembrar do Gus. Por isso esse é o sabor dele, uma mistura complexa que resulta numa explosão de sabores e sentimentos. Algo como provar estrelas...


E aí gente o que vocês acharam? Eu adorei responder essa TAG! Curtinha, simples  e uma delícia!! Espero que vocês tenham gostado!

Bjokas e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário