22 agosto 2014

Fim Do Desafio Literário!!! 22 Livros Até 22 De Agosto


Hey amores e amoras! Passando rapidinho aqui pra compartilhar com vocês o fim do desafio literário do qual eu estava participando! 

Bom, acho que a primeira coisa a ser dita é: Não consegui cumprir! Sério gente, eu tente! Mas não tive tempo de me dedicar 100% ao desafio, então não deu! 

Mas vou contar como foi a experiência! Eu comecei bem, estava toda empolgada e fluindo bem, mas então começaram as paradas ocasionadas pela copa, férias, e todas essas coisas. Mas o que eu tenho durante a semana é uma rotina muito bem organizada que eu preciso seguir direitinho para poder vir ao blog. Se não estiver nessa rotina bagunça tudo! E não é chatice minha não gente, são as circunstâncias mesmo! 

E quando foi chegando o final do desafio que eu comecei a pegar o ritmo, já não dava mais tempo de ler os 22! :( Então, por fim, eu consegui ler somente 9 livros dos 22 propostos pelo desafio! Mas como esse foi meu primeiro desafio literário, e eu adorei! Acredito que com o tempo, praticando, pego o jeito!

Eu adoreiiii o desafio, recomendo participar de tais desafios, porque além de desatolar as leituras, agente começa a desenvolver um ritmo mais rápido, o que ajuda pra não acumular! Eu gostei super de participar, e acho que é isso que importa, ter se divertido, e foi o que eu fiz! Me diverti abeça com esse desafio!!! 

Aí vai a lista dos livros que eu li:

- Breakable - Tammara Webber
- Se Eu Ficar - Gayle Forman
- A Gramática do Amor - Rocío Carmona
- A Verdade Sobre Nós - Amanda Grace
- Arma de Vingança - Danilo Barbosa
- Cidades de Papel - John Green
- Inconfiáveis - Vinícius Teixeira
- O Tempo Entre Nós - Tamara Ireland Stone
- Querida Sue - Jessica Brockmole

É isso aí amores! Espero que tenham gostado!!!

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário