29 setembro 2014

Novos Livros Do Blog!!!

Hey amores e amoras! Como foi o fim de semana? Espero que incrível! Bora animar essa segundona com a melhor coisa do mundo! LIVROS NOVOS!!!

Para Onde Ela Foi

Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

Amor em Jogo

Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também... Irresistível. Depois de ser expulso do colégio interno em que estudava, Derek Fitzpatrick não teve outra escolha senão ir morar com a esposa de vinte e poucos anos de seu pai, que está viajando pela Marinha. Além de ter que aturar a madrasta, ele recebe a notícia de será obrigado a se mudar da Califórnia para sua cidade natal, Illinois. A vida não tinha mesmo como ficar pior... Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina – e capitã! – do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback promissor. Tudo parecia um conto de fadas. Ainda assim, ela se sente deslocada, e tem um plano para deixar tudo pra trás e correr em busca da bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual. Tudo o que Derek menos quer é participar de mais um drama familiar – já bastam os seus. Agora, ele se vê preso a uma casa estranha, com pessoas que não conhece e em uma cidade bem diferente do que está acostumado. O que ele não esperava era que aquela garota briguenta e fã de junk food seria capaz de mexer tanto com seus sentimentos. Ainda mais ele, tão acostumado a descartar meninas por aí. Para azar – ou sorte!? – de Ashtyn e Derek, o destino ainda guarda mais uma reviravolta na manga. Mesmo com hábitos, ideias e sonhos completamente opostos, um desejo incontrolável surge entre os dois e, juntos, eles enfrentarão o desafio de vencer os preconceitos e os tabus da cidade em que vivem, além de seus próprios medos, para se entregarem completamente a uma paixão avassaladora.

O Fio da Vida

E se você pudesse mudar as escolhas da sua vida? E se ao nascer de novo, refazendo sua trajetória, pudesse mudar o destino de outras pessoas e até o curso da história? É esse fascinante jogo com o tempo que permeia a narrativa de Ursula, a personagem principal de O fio da vida, livro da escritora britânica Kate Atkinson. Na trama, Ursula, que nasce em 1910, parece viver em um eterno déjà-vu. Às vezes, sabe o que alguém vai dizer antecipadamente. Ou prevê um incidente banal que vai acontecer. Fica confusa entre o que é real ou não.
Sua família vive no interior da Inglaterra. Uma das criadas acha que Ursula tem um sexto sentido. A tia a considera uma pequena vidente. A mãe chega a dizer que Ursula é uma estranha no ninho. E o psiquiatra, dr. Kellet, comenta sobre reencarnação quando ela tem dez anos. Ele explica que seu cérebro pode ter uma pequena imperfeição, que a leva a pensar que esteja repetindo experiências, morrendo e renascendo, apesar de isso não ser verdade.
A autora Kate Atkinson narra os destinos de Ursula – todo o contexto se passa entre 1910 e 1945, abarcando os dramas das duas guerras mundiais – e desenha novas perspectivas a partir de um mesmo fato. E se ele tivesse acontecido de outra maneira, qual seria o seu fim?
O relacionamento, nem sempre muito cristalino, entre os integrantes da família Todd, as criadas e os jardineiros, é muitas vezes pontuado por mortes, que nem sempre são esclarecidas. E é assim, com uma morte, a do futuro líder nazista, que Kate Atkinson nos apresenta Ursula e começa a jornada de sua personagem: ela saca da bolsa o velho revólver de seu pai, um movimento ensaiado uma centena de vezes, e dá um tiro, bem na altura do coração de Hitler. Cai a escuridão. Tudo recomeça?

Aconteceu em Veneza


Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor. Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes. Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?

Quase Casados

Para Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro. Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool para os Estados Unidos e trabalhar como babá. Ao chegar em Boston, ela se depara com a esperta Ruby, prestes a completar 6 anos, o adorável Samuel, que acaba de fazer 3, e o pai deles, Ryan Miller. Seu novo chefe, além de fazer uma bagunça sem precedentes e de ter um mau humor imbatível, é incrivelmente bonito. Depois de um começo um tanto decepcionante, Zoe e Ryan começam a se entender, mas ela está prestes a descobrir que recomeços podem ser mais difíceis do que esperava.

É isso aí amores, espero que tenham gostado, e que divirtam-se! 

Bjokas e até a próxima...

16 comentários:

  1. Oi!
    Muitos livros bons.
    Ainda nem li Se eu ficar e já tem a continuação haha.
    Quero ler Amor em jogo também.
    Seguindoo blog.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  2. Pois é, e tá tão perfeita a continuação!!! *--* Muito lindo! Também estou louca para ler "Amor Em Jogo" adoro essa autora! Obrigada pela visita e volte sempre!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Anya! Como você está?
    Estou com Se eu Ficar aqui na estante, paradinho e super bem guardado para a hora dele. <3 E creio que será em breve! Tenho alguns outros livros na frente. Não que eu dê preferência, pois quero demais conferir a adaptação cinematográfica que já saiu. Tenho aqui também Maze Runner, que era outro desejo ver nos cinemas, mas, infelizmente não foi possível. Ainda não tive tempo para começá-lo.
    Acredito que ambos trarão leituras agradáveis e reconfortantes.
    Quanto a "Aconteceu em Veneza", me parece um daqueles romances bem "verão" cheio de quotes para guardar na lembrança <3
    Um beijo, flor!
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir
  4. Não li Se eu Ficar nem sua continuação, apesar de falarem bastante sobre. Apenas O fio da Vida me chamou a atenção, que capa bonita!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler 'Amor em Jogo'
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tá bem lindinha mesmo né?! Espero que você goste, dizem que é um ótimo livro! Bjokas...

    ResponderExcluir
  7. É Paula, dizem que é super engraçado! É bom pra ler em qualquer momento... bem leve. Eu também queria ter ido assistir Maze Runner mas não rolou! Uma pena... Bjokas e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  8. Esse é um livro que também tá me matando de curiosidade Marina! Quando ler me diz o que achou! Bjokas e volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha do primeiro livro eu acho que vou comprar ele gostei da história
    Flor tem post novo, poderia me visitar? claro que também sempre que você tiver post novo me avisa que venho ver, eu e mais 50 meninas fazemos isso, toda vez que uma ou a outra tem post novo visitamos, uma a outra assim crescemos juntas
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, passeando pelo FB te encontrei nos AMIGOS DO BLOGGER. Queria te dizer que já estou seguindo do seu blog, bem como o compartilhei no G+. Também curti sua pg no FB. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
  11. Se eu ficar é incrível, por isso estou MEGA curiosa pela continuação: Pra onde ela foi.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Marcelia! É bom mesmo, vale super a pena!!! Visitei seu post, obrigada pelo convite. Bjokas e volte sempre!

    ResponderExcluir
  13. Oi Mauro! Super obrigada pela visita, e que bom que você gostou do blog! Seu blog também é super interessante!

    ResponderExcluir
  14. Oi Inês! Já te disse que é sempre uma surpresa super feliz quando te vejo por aqui né?rsrsrsrs. Obrigada pela visita viu flor! *--* Eu gostei de "Se Eu Ficar" mas ameeeeeei mesmo foi "Para Onde Ela Foi". Eu li em inglês mesmo, e agora já encomendei o meu em brasileiro. Tá muuuuuuuuito lindo! Bjokas....

    ResponderExcluir
  15. Oi Mirella sua linda! Eu tava doente, mas tô de volta! rsrsrsrsr Obrigada pelo carinho e pela preocupação viu flor! Bjokas super carinhosasssssss <3

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.