"O Melhor De Mim" Ganha Capa Inspirada No Filme

Hey amores e amoras! "O Melhor De Mim" do autor Nicholas Sparks, cuja adaptação homônima será lançada em 30 de outubro, recebeu uma nova capa! 

A nova capa do livro, é uma versão do poster da adaptação, cujos protagonistas serão interpretados por James Mardsen e Michelle Monaghan .

Confiram:


Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo – e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

E aí amores, o que acharam? Eu me sinto animada e ansiosa, mas ao mesmo tempo assustada e nervosa. Esse é de longe, meu livro favorito do Nicholas, tenho um pouco de meso de me decepcionar com a adaptação. Se bem que já me sinto mais tranquila, tendo visto a interpretação de Liana Liberato em Se Eu Ficar, ela interpretará Amanda ainda jovem, pra mim a melhor fase da história.

Bjokas e até a próxima...

2 comentários:

  1. Ai, essa capa me conquistou! <3 Mas, sabe... É tão difícil eu me acostumar à novas capas. Principalmente por ser uma fã assídua do Nicholas. Estou esperando só coisas incríveis vindas desta adaptação: Sparks não decepciona! O meu livro preferido dele é, em primeiro lugar e por coincidência o primeiro que li: A Última Música. Não sei se já havia te falado antes. De qualquer forma, faltam pouquíssimos livros para eu ler dele, mas todos os que já tive em mãos até agora me surpreenderam. Com " O Melhor de Mim" não foi diferente. Muito encanto!
    Um beijo, linda!
    Bom fim de semana,
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei demais essa capa, mas sinceramente... Eu prefiro a original mesmo! Acho que também não me acostumei ainda!!! rsrsrsrs...
    Eu também sou louca pelos livros do Nicholas, mas meu livro favorito dele é "O Melhor de Mim" então imagina só minha ansiedade pelo filme?!
    Eu também tô esperando só coisa boa para essa adaptação, mas sempre dá aquele medinho né? Bjokas...

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo