22 outubro 2014

Lançamentos Novembro Novo Conceito

Hey amores e amoras! A editora Novo Conceito como sempre, chega arrasando com seus lançamentos! 

Confiram:


No congelante inverno do Ártico, Lumikki Andersson encontra uma incrível quantidade de notas manchadas de vermelho, ainda úmidas, penduradas para secar no laboratório de fotografia da escola. Cédulas respingadas de sangue. Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos. Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios. Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma.

Filha única da poderosa e fria geneticista Terra Spiker, Eve fica entre a vida e a morte depois de sofrer um acidente de carro. O processo de cura no misterioso laboratório Spiker transcorre com uma rapidez impressionante, o que desperta a curiosidade da menina. Antes que Eve estreite os laços com Solo, um rapaz que compartilha segredos com a corporação, a Dra. Spiker lhe propõe um desafio: Eve terá a chance de testar, em primeira mão, um software desenvolvido para manipular gens humanos. Ela poderá criar um namorado sob medida! Mas brincar de Deus tem consequências, e agora Eve vai descobrir até que ponto existe perfeição.



Maximum Ride tem 14 anos. Ela e os seus amigos seriam crianças normais se não tivessem o dom de voar. Para algumas pessoas esse poder seria um sonho, mas, no caso da turma de Max, a vida se transformou em um pesadelo sem fim desde que a perseguição dos Apagadores começou. Seja em cima das árvores do Central Park, em uma jornada escaldante no deserto da Califórnia ou nas entranhas do metrô de Nova York, Max e sua nova família lutam para compreender por que eles são diferentes de todos os outros seres humanos. A maior dúvida é: eles vão salvar a humanidade ou ajudar a destruí-la? Impossível ficar indiferente a Max! Sarcástica, corajosa e meio impaciente, ela é a líder mais poderosa e forte que você já conheceu. Ao mesmo tempo em que luta para se proteger e salvar a vida dos seus amigos, Max tenta entender por que tudo tem que ser tão difícil e diferente para eles. Se você gosta de ação rápida, dinâmica, daquelas de tirar o fôlego, com vilões que você ama odiar… Este é o seu livro! Uma aventura fantástica e imprevisível, que emociona e desperta a imaginação.


Gerações da família Roux aprenderam essa lição da maneira mais difícil. Os amores tolos parecem, de fato, ser transmitidos por herança aos membros da família, o que determina um destino ameaçador para os descendentes mais jovens: os gêmeos Ava e Henry Lavender. Henry passou boa parte de sua mocidade sem falar, enquanto Ava que em todos os outros aspectos parece ser uma jovem normal nasceu com asas de pássaro. Tentando compreender sua constituição tão peculiar e, ao mesmo tempo, desejando ardentemente se adaptar aos seus pares, a jovem Ava, aos 16 anos, decide revolver o passado de sua família e se aventura em um mundo muito maior, despreparada para o que ela iria descobrir e ingênua diante dos motivos distorcidos das demais pessoas. Pessoas como Nathaniel Sorrows, que confunde Ava com um anjo e cuja obsessão por ela cresce mais e mais até a noite da celebração do solstício de verão. Nessa noite, os céus se abrem, a chuva e as penas enchem o ar, enquanto a jornada de Ava e a saga de sua família caminham para um desenlace sombrio e emocionante.


A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida. Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro… Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.


Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular – especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos… embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

É isso aí amores, hora de colocar os planos econômicos e funcionamento porque novembro vem com tudo! Eu adorei As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender da Leslye Walton, Eve e Adam de Michael Grant e Katherine Applegate, mas o livro pelo qual espero mais ansiosa que tudo é o Apenas Um Dia da Gayle Forman. Ai gente, eu amo essa autora!! É muito amor <3 
E vocês, por qual esperam ansiosos?

Bjokas e até a próxima...

2 comentários:

  1. Oi, Anya!
    Estou abismada! Quantas capas FANTÁSTICAS! E esse "galã" de O jeito que me Olha? Hahaha.
    Mas o que me chamou atenção mesmo foi Apenas Um Dia, da Gayle, As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender e Projeto Angel, do Patterson.
    Meu primeiro contato com Gayle Forman não correspondeu à quase nenhuma de minhas expectativas, e mais propriamente dito: Se eu Ficar não me tocou como eu acharia o que o fizesse (Tem resenha do livro no blog! Se quiser ir conferir minhas opiniões sobre a história, será um prazer!). Mas a sinopse de Apenas Um Dia me conquistou... Espero que seja bom. Ansiosa.
    Quanto à James, nunca li nada dele. A capa de Projeto Angel não me chamou atenção alguma, diferentemente ( e muito! ) da sinopse. Me cativou, e me atraiu de verdade. Procurarei, sem sombra de dúvida, mais informações sobre ele.
    Beijo! Ótima semana!
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir
  2. Essa capa de O Jeito que me Olha tá demais né?! rsrsrsrs Uma pena que as histórias sejam eróticas! Não gosto nenhum pouco...
    Mas tem muita capa linda e lançamento bom! Eu também tô doidinha por Apenas Um Dia, embora eu não tenha gostado da capa, eu amo a Gayle! Preciso do livro!!! rsrsrssr
    Eu super recomendo o James Patterson! O problema da capa é que tá seguindo um padrão para o novo selo, tá meio sem graça mesmo, mas o autor é perfeito! Tem um livro dele que eu recomendo muito para quem curte Nicholas Sparks - tipo eu e você - que é o O Diário de Suzanne para Nicholas. É lindoooooo,você vai gostar!
    Bjokas e volte sempre!
    P.S. Já estava com saudades suas! E ADOREI tua resenha de Se Eu Ficar, falou tudo! Mas leia Para Onde Ela Foi, vai te surpreender!

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.