Novos Livros De Carina Rissi Vindo Por Aí!!


Hey amores e amoras! O tempo tá corrido mais resolvi aparecer! Recentemente a autora de Perdida, Carina Rissi, revelou que a antes duologia seria transformada em uma série composta por cinco livros.E agora, para a alegria geral da nação, ela revelou mais notícias sobre seus outros livros, e o terceiro da série Perdida!!! 

Em março será publicado No mundo da Luna, sobre uma jornalista recém-formada e atrapalhada que o mais perto que chegou de uma revista foi a recepção e, mais tarde, numa situação bastante curiosa, acaba assumindo a coluna do horóscopo sem saber nado sobre astrologia e a vida dela fica de cabeça pra baixo; O próximo livro de Perdida será narrado por Ian e será publicado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro; ainda em 2015, no segundo semestre, teremos o segundo livro da saga Procura-se um Marido, Mentira Perfeita, onde Marcus, irmão de Max, será o protagonista junto a Julia.


E agora vem a melhor parte! Todo mundo já sabe que Perdida vai ser adaptado né?! Pois é, e conforme o esperado, ano que vem as novidades sobre a produção do filme, devem ser liberadas!!!  


E aí gente tão ansiosos quanto eu?? Tô super feliz com essa adaptação!!!


Bjokas e até a próxima...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo