18 dezembro 2014

Colunas do Blog!


Meus amores! Tenho que falar um pouquinho sobre as colunas do blog, porque temos novidades!

Bom, a maioria, que vocês já conhecem estarão como sempre. Mas há algumas novas que vou apresentar para vocês.

As Resenhas, estarão agora na coluna Lá Vem Resenha. O Divulgando!; Parei Para Assistir ; Sessão Debate continuam do jeito que era.

E temos as novidades! O top 5, que vou tentar fazer toda segunda, trazendo um top 5 de coisas ligadas aos livros e o mundo literário. O Indicando, que é a coluna que eu criei para falar um pouco dos livros que li antes de criar o blog. E a coluna Indicação da Vez, que é onde eu vou colocar um livro ou filme pelo qual estou perdidamente apaixonada! E clicando na imagem, você vai ser direcionado a resenha, ou ao indicando, ou parei para assistir do livro\filme. 

Bom meus amores, é isso! Espero que tenham gostado e que estejam tão empolgados quanto eu com essa nova fase do blog!

Bjokas e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário