Distopia Que se Passa no Brasil Pode Ser Publicada Pela Editora Saída de Emergência

Hey amores e amoras! A editora Saída de Emergência pode ter adquirido os direitos de The Summer Prince, de Alaya Dawn Johnson que mistura sci-fi e distopia e gira em torno de um Brasil pós-apocalíptico onde as mulheres dominam a sociedade.

Confiram:



Quatrocentos anos atrás, o mundo acabou. E agora, no litoral do que uma vez foi chamado Brasil, as mulheres dominam na cidade piramidal de Palmares Três. A rainha da cidade apenas cede seu poder para um homem uma vez a cada 5 anos – para um Summer King, cuja história será como uma febre para a cidade.

Para June Costa, arte é tudo. Suas criações brilhantes – de murais e hologramas a delicados desenhos de luzes em sua pele – tem impressionado (e irritado) seus colegas de classe e professores. Seu sonho é ganhar o prestigioso Queen’s Award, e a fama instantânea que vem junto com o prêmio. É um sonho que ela nunca questionou – até conhecer Enki. Enki, o recém-eleito Summer King, é o que há de mais lindo em Palmares Três. Mas quando June vê Enki, ela vê mais do que penetrantes olhos cor de âmbar e um samba letal: Ela vê um amigo artista.

Juntos, June e Enki vão criar arte que Palmares Três jamais esquecerá. Eles vão colocar combustível para uma rebelião crescente contra os limites estritos do governo sobre nova tecnologia. E June vai se apaixonar profundamente e tragicamente por Enki.

Porque como todos Summer Kings que o antecederam, Enki está destinado a morrer.

Gente, eu amei muito, de verdade, essa história. E essa sinopse está maravilhosa! Amei o samba letal. Tomara que a editora publique mesmo!! Rezando aqui. 

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo