New Books!

Hey amores e amoras! Confiram só os novos livros do blog!!


Quase Sem Respirar

A luta de Emma contra uma vida doméstica abusiva chegou a uma conclusão sufocante nos capítulos finais de “Uma razão para respirar”. Agora todos de Weslyn sabem seu segredo, mas Carlos não poderá mais feri-la.
Alguns ainda são assombrados pelo horror daquela noite, e alguns devem enfrentar as consequências de suas próprias escolhas.
Fãs do romance de estreia de Rebecca Donovan vão descobrir que ainda há muito a aprender sobre a vida de Emma.

Coroa da Meia-Noite

Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão das Minas de Sal de Endovier. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre — e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Enquanto a amizade entre ela e o capitão Westfall cresce cada vez mais, o príncipe Dorian se afasta, imerso em seus próprios dilemas e descobertas.

A princesa Nehemia acaba se tornando uma conselheira e confidente, mas sua atenção está mais voltada para outros assuntos. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar. Mas o tempo é curto, e as ameaças ao redor castelo de vidro estão cada vez mais próximas. Quando menos se espera, uma trágica noite mudará a vida de todos no reino, e mais do que nunca Celaena quer descobrir a verdade para fazer justiça.


E aí amores, vão ficar com a ação ou o drama? O importante é se divertir! *0*

Bjokas e até a próxima...


4 comentários:

  1. Quase sem respirar é uma continuação, certo?
    Gostei da sinopse, mas nunca tinha ouvido falar na autora.

    Trono de vidro não faz muito meu tipo.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim flor, é a continuação de "Uma Razão para Respirar". Dizem que o livro é incrível, embora eu ainda não tenha lido, só ouvi boas recomendações até agora. Obrigada pela visita! Bjokas...
      entreumlivroe-outro.blogspot.com

      Excluir
  2. Não consigo achar pra baixar

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid, você pode fazer o download do livro pela biblioteca do blog. A Livroteca, mas caso prefira eu posso te enviar por e-mail! Obrigada pela visita! Bjokas...

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo