15 dezembro 2014

Parceria: Blog Primavera Literária

Hey amores e amoras! Estou aqui super orgulhosa e feliz para anunciar a nova parceria do blog, prestes a fazer um aninho, com o blog Primavera Literária.

Foi uma parceria super de surpresa que me fez muito feliz, e é claro quero apresentar o novo maninho do blog. Conheçam um pouquinho sobre o blog e a dona dele.




Primavera Literária é um blog recente, mas onde Rafa expressa todo seu carinho pelos livros lidos e os que ainda estão em pré-venda.  Lá, Rafa, também posta suas resenhas com a sua opinião sobre os livros.

Bom a dona do blog, a Rafa, além de uma leitora assídua Rafaela, ou Rafa como prefere ser chamada, é uma grande Nerd, mas nem sempre admite isso. Criou o blog pois estava cansada de compartilhar as experiências vividas pelos personagens sozinha ou com um bichinho de pelúcia. Ela acredita também que um dia se tornará uma grande escritora e blogueira. Preferindo os livros de Drama, Romance e Aventura, Rafa ama usar touca. Quando não tem livros para a leitura busca na internet blogs literários não tão conhecidos.

Bom meus amores, eu espero que vocês estejam tão felizes como eu com essa nova parceria,e que passem para conhecer nosso novo parceiro. E é óbvio, agradeço muitíssimo a linda da Rafa, pela confiança, pelo carinho, e principalmente pela consideração. Já que sempre que há algo novo no blog dela, ela me convida para dar uma olhada. Obrigada por fazer parte da família Entre Um Livro e Outro! Um bjão linda! 

Bjokas e até a próxima...

2 comentários:

  1. Oi Anya!

    Assim como você, fiquei mega feliz com a parceria, mesmo vindo assim, de surpresa. Tenho certeza que essa parceria ajudará bastante os dois blogs crescerem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também acredito super que nossa parceria renderá muitos frutos para ambos os blogs! Obrigada pelo carinho sempre flor! Bjokas...

    ResponderExcluir