04 dezembro 2014

Resenha: Anjos Na Escuridão




Autor(a): Lauren Kate 
Páginas: 98
Classificação: 5/5
Sinopse: Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.


Precisamos apenas esperar pra ver."

Hey amores e amoras! Vocês devem estar se perguntando o que faço eu lendo um livro que não está na lista do desafio literário do qual estou participando, mas posso me explicar. 


Primeiro que esse livro é super curtinho. Segundo que essa série foi minha reconexão mágica com a leitura, então ela meio que tem prioridade. Diante isso quando pensei em pegá-lo para ler pensei: Que mal pode haver? A resposta veio rápida. Quase morri de saudades!

Esse é um livro com uma reunião de momentos perdidos dos livros da série Fallen. Que só fazem sentido se você já tiver lido a série, se  não, não é uma boa ideia pegá-lo para introdução não. 


"— Desculpe, mas o Cam paquerador é um pesadelo. Realmente prefiro que ele rosne e espume
pela boca como o cão dos infernos que é."

Não dá para falar dá história do livro em si, sem acabar dando um spoiler sobre o livro. Mas o que mais gostei, foi que a autora se focou nos momentos menos intensos do livro. Foram detalhes de algumas cenas das quais quase não se lembra mais. O que dá aquela melancolia...


"Sinto essa necessidade de abandonar o que nós somos. De sermos só duas pessoas, um cara e uma garota, saindo juntos."

Mas enfim, é uma delícia rever os personagens que já fazem parte do nosso coração não é? Então, para todo mundo que leu a saga, essa é outra leitura obrigatória.

Diferente de Apaixonados, que traz contos do dia dos namorados. Esse é um livro de apenas 98 páginas que nos religam por tempo insuficiente com os personagens da saga. Mas aí vai um detalhe importante. Se você, assim como eu, sempre quis saber mais sobre o Trevor e a Lucinda, esse livro traz TODAS as respostas! Sério, quase caí para trás quando descobri toda a verdade por trás deste terrível acidente.

Os capítulos são super curtinhos, mas em poucas palavras a tia Lauren me levou de volta ao seu mundo de anjos e demônios, como se eu nunca tivesse saído de lá.  E como sempre, ela surpreende com sua escrita simples e fluida, que nos prende de forma única.

Consegui ler o livro em menos de uma hora. E terminei a leitura satisfeita por ter enfim, resolvido algumas pontas soltas que ficaram no livo. E que ainda me atormentam! Mas, tenho que reclamar do capítulo minúsculo do Cam. Sou perdidamente apaixonada por ele! rsrs. E li o livro mais por ele, do que por qualquer outra coisa. Então imagina a decepção quando ele só tinha um capítulo, super pequenininho! 

Tirando esse pequeno contratempo, o livro é realmente uma delícia, e uma reconexão momentânea, com esses personagens e mundo tão marcante que é o da série Fallen.
Outra coisa que sempre me fascina, é que sempre que eu leio qualquer livro que me transporte de volta a Fallen, eu me perco, fico confusa, descubro coisas novas, e fico louca para reler a série desde o primeiro livro.

Independente da confusão que fica na mente, eu amo essas histórias. E pelo visto estou fadada a esperar que a musa da tia Lauren, já até mandei e-mail para ela pedindo!, leve-a de volta para os caminhos até então desconhecidos do meu demônio favorito. Para que ela escreva um livro só do Cam! rsrs.
"— Hoje parece que o mundo é nosso, não é? "

Espero que tenham gostado, e que não deixem de comentar! 

Bjokas e até a próxima...





Nenhum comentário:

Postar um comentário