31 janeiro 2015

#TAG: 7 Coisas

Hey amores e amoras! Fui indicada pela linda da Amanda do blog Depósito Geek, obrigada florzinha! Para fazer a TAG 7 coisas. É uma TAG bem diferente, onde em cada tópico nós precisamos falar sobre sete coisas à nosso respeito. Então, vamos lá!


7 Coisas para fazer antes de morrer

1. Ler todos os meus livros.
2. Conhecer o mundo.
3. Fazer um "Mochilão" 
4. Conhecer meus atores e autores favoritos.
5. Montar minha própria editora.
6. Me tatuar.
7. Aprender a tocar piano de cauda e vários idiomas.

( Copiei algumas das respostas da Amanda. Simplesmente preciso fazer isso também! rsrs.)

7 Coisas que eu mais falo


1. Como é? ( eu digo isso sempre! às vezes sem querer)
2. Mega ( é o dia todo! Mega isso, mega aquilo... rsrs)
3. Caraca.
4. É sério isso? 
5. Tá tirando com a minha face?
6. Tá me zoando né?
7. Really?

7 Coisas que eu faço bem

1. Escrever.
2. Ler.
3. Ouvir. ( Eu sou uma ótima ouvinte.)
4. Costurar.
5. Aprender.
6. Planejar.
7. Organizar.

7 Coisas que me encantam


1. Sorrisos sinceros.
2. Capas de livros.
3. Cachorros.
4. As estrelas.
5. Toque de piano.
6. Casais idosos.
7. Gentileza.

7 Coisas que eu não gosto


1. Ficar sem internet.
2. Telefone descarregado.
3. Calor.
4. Livros com fins trágicos e triângulos amorosos.
5. Harry Potter.
6. Séries de tv.
7. Filmes e livros de terror, ou eróticos.

7 coisas que eu mais amo


1. Deus.
2. Minha família.
3. O blog.
4. Ler.
5. Escrever.
6. Observar as estrelas.
7. Assistir adaptações.


Meus amores, por agora é isso. Quem quiser fazer, por favor fique a vontade! E claro, me avise para eu fazer uma visitinha ;) Amanda sua linda, super obrigada pela indicação! Um enorme beijo para ti.

Espero que vocês tenham gostado e que não deixem de dizer o que acharam!

Bjokas e até a próxima...

4 comentários:

  1. Gostei das suas respontas, bem simples! Também não gosto de ficar sem internet e de calor kkkkk

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey lindaaa! Obrigada, que bom que você gostou das minhas respostas! Não supoooooorto o calor, e quase sempre me desespero quando o wi-fi cai! kkkkk. Bjokas e volte sempre! Amei teu blog! <3

    ResponderExcluir
  3. Anya, querida! Eu adorei a tag, achei super criativa e divertida. Foi difícil escolher apenas sete coisas que eu amo hahahaha Obrigada pela indicação, linda. Beijão <3

    ResponderExcluir
  4. Patrini sua linda! Essa tag é realmente uma gracinha né? Eu também adorei responder é super divertida. Nossa, é difícil mesmo. Eu passei um tempão pensando, e quando comecei a escrever vieram tantas coisas que eu apaguei e reescrevi umas sete vezes! rsrsrs. Adorei tuas respostas também! Bjão linda <3

    ResponderExcluir