Novo Livro da Autora de "Se Eu Ficar" Vai Para As Telonas!!

Hey amores e amoras! E se a gente pensava que a autora do best seller Se eu ficar estava fazendo sucesso com seus livros, aí está ela para provar que vai fazer um reboliço nas telonas também! 

Após a compra dos direitos de adaptação da duologia Apenas um dia e Apenas um ano, o Hollywood Reporter, anunciou que o novo romance de Gayle Forman, I Was Here, recentemente publicado nos EUA, também vai para as telonas, e assim como nos outros livros a autora vai participar como produtora executiva.

A autora conta que se inspirou em um artigo que escreveu quando era jornalista sobre a história de uma mulher para escrever o livro. Suzy Gonzales, se suicídou e deixou um email com o envio agendado para depois de sua morte. 

Confiram:


Cody e Meg eram inseparáveis.
Duas ervilhas de uma vagem.
Até que… elas não eram mais.

Quando sua melhor amiga Meg bebe uma garrafa de uma forte água sanitária sozinha em um quarto de motel, Cody está compreensivelmente chocada e devastada. Ela e Meg compartilharam tudo — então como não houve um sinal de aviso? Mas quando Cody viaja para a cidade universitário onde Meg estudava para arrumar os pertences deixados para trás, ela descobre que há muitas coisas que Meg não lhe disse. Sobre seus antigos companheiros de quarto, o tipo de pessoas que Cody nunca ficaria sozinha em um beco em sua pequena cidade em Washington. Sobre Ben McAllister, o cara com uma guitarra e sorriso sarcastico que quebrou o coração de Meg. E sobre um arquivo de computador criptografado que Cody não conseguia abrir, até que ela conseguiu, e repentinamente tudo em que Cody acreditava sobre a morte de sua melhor amiga começa a ser questionado.

I Was Here é Gayle Forman em seu melhor, uma história tensa, emocional, e redentora sobre redefinir o significado de família e encontrar uma forma de seguir em frente, mesmo ao encarar uma perda insuperável.

E ainda, a autora comentou sobre uma possibilidade de filmar a sequência de Se eu ficar, porém nenhum contrato foi fechado e divulgado para a imprensa. 

Bom, a nós, fãs de Para Onde Ela Foi, só resta esperar e rezar para que decidam logo filmar o segundo filme!! Eu preciso desse filme gente!!! Mas e vocês, o que acharam?

Bjokas e até a próxima...



2 comentários:

  1. Eu gostei de Se Eu Ficar, acho que a autora tem uma escrita ótima e bons enredos. Quero ler esse livro, acompanhei o lançamento lá fora e espero que chegue aqui e eu compre logo. A capa tá linda, parecida com a do filme Se Eu Ficar (que eu gostei também). Uhu. Ansiosa pra o livro/filme :)
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey flo! Eu não gostei muito de 'se Eu ficar" não. Mas confesso que tenho um amor platônico por "Para Onde Ela Foi". Nesse livro me apaixonei incrivelmente pela escrita da autora. Estou mega ansiosa pelos próximos livros/filmes da autora também, e rezando para que ela lance a sequência de "Se Eu Ficar" nos cinemas! Bjokas linda, volte sempre ;)

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo