25 fevereiro 2015

Trailer Final de "Insurgente" É Divulgado!

Hey amores e amoras! E aconteceu! Foi divulgado hoje o trailer final de Insurgente. Esse último trailer veio para fechar com chave de ouro, e fazer com que nós fiquemos ainda mais desesperados pela chegada do filme nos cinemas!!! 

Confiram só:


O filme é dirigido Robert Schwentke Akiva Goldsman é o roteirista. O filme chega ao Brasil dia 19 de março!!! dança, dança, dancinha da vitória rsrs. Agora é só tentar se manter sã até o dia da estreia!  

Além do trailer estar fazendo com que eu roa todas as minhas unhas, e aliado aos livros da trilogia, que eu estou lendo agora, esteja fazendo com que eu não consiga pensar em mais nada e arrancar meus cabelos, tem uma música super linda de fundo que eu só acho que combina perfeitamente com essa nova fase da história. 

 O compositor do filme, Joseph Trapanese, disse em entrevista que nesse novo filme vai apostar no score. Seria essa a primeira evidência do que podemos esperar de diferente com relação a trilha sonora do filme? Eu não sei, mas se for, já está mais do que aprovado!  Mas e vocês o que acharam do trailer??? Estão tão ansiosos quanto eu???

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário