30 abril 2015

Booktrailer de "A Herdeira" É Divulgado!

Hey amores e amoras! Faltando apenas cinco dias para o lançamento do livro nas livrarias de todo o país, o booktrailer de A Herdeira, novo livro da série de Kiera Cass, A Seleção, é divulgado! 

O livro que será publicado no dia 5 de maio, vai ganhar uma edição em capa dura! E traz a nova fase da série onde o foco dos cinco livros, serão os herdeiros de America.

Confiram:



O livro também vai ser adaptado pela Warner Bros.

É isso aí amores. O que acharam do booktrailer? Estão ansiosos pelo novo livro? O que acham dessa nova fase?? É muita coisa!!! rsrs.

Bjokas e nos vemos em breve!

2 comentários:

  1. Oi Anya, amei o booktrailer e estou doida para ler esse livro, estou criando altas expectativas pra ele hahahaha
    bjs,

    As aventuras da Ana - Venha participar do sorteio do kit A menina mais fria de Coldtown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tá lindo né? Eu gosto tanto das capas, e acho que a história pode ser incrível. Mas me conheço, e como odeio triângulos, acho que o livro não é para mim. Até porque eu sempre torço para o casal errado!! rsrs. Obrigada pelo convite linda! Bjokas carinhosas...

      Excluir