25 maio 2015

Escolhida a Capa do Novo Livro da Autora de "Se Eu Ficar"

Hey amores! Além da capa ter sido escolhida, e foi a preta! rsrs, também foi liberada a data de lançamento do livro!! 

O novo livro da autora de Se Eu Ficar, Gayle Forman, Eu Estive Aqui, vai ser publicado pela editora Arqueiro em junho!

Não diferente dos outros livros da autora, esse também vai para as telonas, e a própria será produtora executiva da adaptação.

Confiram a capa vencedora:


Cody e Meg eram inseparáveis.
Duas ervilhas de uma vagem.
Até que… elas não eram mais.
Quando sua melhor amiga Meg bebe uma garrafa de uma forte água sanitária sozinha em um quarto de motel, Cody está compreensivelmente chocada e devastada. Ela e Meg compartilharam tudo — então como não houve um sinal de aviso? Mas quando Cody viaja para a cidade universitário onde Meg estudava para arrumar os pertences deixados para trás, ela descobre que há muitas coisas que Meg não lhe disse. Sobre seus antigos companheiros de quarto, o tipo de pessoas que Cody nunca ficaria sozinha em um beco em sua pequena cidade em Washington. Sobre Ben McAllister, o cara com uma guitarra e sorriso sarcástico que quebrou o coração de Meg. E sobre um arquivo de computador criptografado que Cody não conseguia abrir, até que ela conseguiu, e repentinamente tudo em que Cody acreditava sobre a morte de sua melhor amiga começa a ser questionado.

I Was Here é Gayle Forman em seu melhor, uma história tensa, emocional, e redentora sobre redefinir o significado de família e encontrar uma forma de seguir em frente, mesmo ao encarar uma perda insuperável.

Eu sou fã dessa autora e não nego. Em meio a decepções e paixões avassaladoras por seus personagens e histórias, eu nunca sei exatamente o que esperar dela. Mas estou completamente apaixonada por essa capa e essa sinopse me fisgou. Ansiosa por esse lançamento! E vocês, o que acharam da capa? Ansiosos??

Nos vemos em breve! Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário