Li Até a Página 100: Uma Curva no Tempo

Pagina100Azul

Hey amores! Esse meme do blog estava literalmente abandonado! E eu estava esperando a oportunidade de trazê-lo de volta, digamos apenas que não há momento melhor. O livro em questão também já é um queridinho, e acho que todo mundo vai gostar dessa leitura, é fascinante!

Uma Curva no Tempo
Uma Curva no Tempo - Dani Atkins

Primeira frase da página 100:

" Saímos do elevador no nono andar e Louise logo foi abordada por um jovem membro da equipe que veio apressado pelo corredor carregando uma pilha de papéis."

Do que se trata o livro?

Bom, o livro trás a história de Rachel, que após sofrer um acidente grave e perder seu melhor amigo, tem todos os seus sonhos e sua vida estilhaçada. Quando uma sequela de seu acidente a faz perder a consciência, ela acorda com a chance de mudar tudo.

O que está achando até agora?

Minhas expectativas por esse livro começaram lá nas alturas, e até agora só cresceram. Não sei porque, mas tenho a impressão de que o final vai me trazer lágrimas aos olhos e aquele momento de choque, que nos coloca sem palavras. E como ainda não consegui descobrir nada, nem uma pontinha do que é que pode estar acontecendo, eu estou somente cheia de expectativas crescendo a cada página virada. 

O que está achando da personagem principal?

Tanto ela, quanto Jimmy, vocês vão conhecê-lo melhor depois, me conquistaram desde a primeira página em que estiveram. A Rachel é muito inteligente e esperta. E o que mais gosto nela, é que embora ela esteja confusa, sofrendo e com medo, ela não desisti de provar o que considera ser a verdade. Ela é doce e amorosa. Estou apaixonada pela doçura da Rachel! Ela é um amor!!

Melhor quote até agora:
" - Estou rodando em círculos.
- Bem-vindo ao meu mundo."

Vai continuar lendo?

Sem nenhuma dúvida! Estou amando todos os detalhes, a história, e principalmente o mistério. Estou muito curiosa para descobrir o que realmente está acontecendo, e bom, para ver como terminará essa linda e misteriosa história de amor...

Última frase da página:

" - E nós duas não suportamos Louise."

Espero que vocês tenham gostado, e que não deixem de me dizer o que acharam! ;)
Tem alguém por qui lendo, ou a fim de ler esse livro??

Nos vemos em breve! Bjokas.

4 comentários:

  1. Anya!!
    Eu sou apaixonada pela capa desse livro, e esse meme foi a primeira coisa que li sobre ele. Só aumentou minha vontade de conhecer a história! Fiquei realmente entusiasmada com a tua descrição da personagem principal, acho que vou amar ela também rs
    Beijos!
    Patrini (http://livroosviajantes.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Patrini! Essa capa é tão linda!!! *-* Você tem que ler esse livro! Ele está me saindo uma surpresa linda e adorável! Você vai amar! A personagem principal é muito fofa e determinada. Minhas favoritas! rsrs. Não sei o que dizer além de: VOCÊ TEM QUE LER O LIVRO!! kkk.
      Muito obrigada por aparecer por aqui, é sempre uma honra! Mil bjokas,e não suma!! rsrs <3

      Excluir
  2. Eu li e estou tentando absorver aquele final até agora rsrsrs INCRÍVEL é pouco pra definir este livro

    ResponderExcluir
  3. Hey Karen, bem vinda! Não sou capaz de absorver aquele final de jeito nenhum! O livro é chocante no mínimo!! Estou a algum tempo tentando entender, e juro que ainda não cheguei a uma conclusão nem mesmo dos meus próprios sentimentos com relação a leitura. Então ainda não sei nem o que prefiro pensar sobre as opções que temos... rsrs
    Obrigada pela visita, e espero que você se recupere logo! kk. Mil bjokas e volte sempre flor ^ ^

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo