Divulgada a Capa do Conto de "Um Caso Perdido"

Hey amores e amoras! A editora Galera Record divulgou  a capa de Em Busca de Cinderela, conto da saga Um Caso Perdido, da autora Colleen Hoover

A previsão de lançamento é para julho. A editora aproveitou para divulgar que Ugly Love, primeiro livro da autora que esta sendo adaptado, será publicado em setembro.

Confiram:

Um encontro casual na escuridão leva Daniel, com dezoito anos, e a garota que topa com ele, a professarem o amor  que sentem um pelo outro. Mas esse amor vem com condições: eles aceitam que isso somente durará uma hora, e que é somente uma fantasia.

Quando a hora termina e a garota se vai com a Cinderela, Daniel tenta se convencer de que o que passou-se entre eles aparentava ser perfeito porque estavam fingindo. Momentos como esse, com garotas como ela, não acontecem fora dos contos de fada.

Um ano, e uma relação ruim, mais tarde, sua falta de fé no amor cai em pedaços quando conhece Six: uma garota com um estranho nome, e uma personalidade ainda mais estranha. Daniel logo se dá conta que seus sentimentos por Cinderela e a forma como se sente próximo de Six podem não ser tão diferentes depois de tudo. Ainda mais quando os amores de sua vida terminam sendo a mesma pessoa.

Para o azar de Daniel, a busca pela Cinderela não garante o felizes para sempre… somente ameaça destruí-lo.

A autora já confirmou presença para a Bienal Do Livro Rio, que acontecerá de 3 a 13 de setembro!

Eu estava tão ansiosa por esse lançamento! Eu sabia que o Daniel teria que ter um livro só dele. Virou meu personagem preferido em poucas cenas, ele é o personagem mais divertido também! Morri de rir, com ele!! 

E vocês amores, o que acharam?

Nos vemos em breve! Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo