24 julho 2015

Editora Verus Divulga Capa de "Uma Chama Entre as Cinzas"

Hey amores e amoras! A Verus Editora  divulgou a capa mais do que linda!! Eu quero esse livro agora! do livro Uma Chama Entre as Cinzas, primeiro da saga An Ember in the Ashes, de Sabaa Tahir. A data de lançamento do livro ainda não foi divulgada.

Confiram:


Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum dos dois é livre.

No Império Marcial, a resposta para o desacato é a morte. Aqueles que não dão o próprio sangue pelo imperador arriscam perder as pessoas que amam e tudo que lhes é mais caro. É neste mundo brutal, inspirado na Roma Antiga, que Laia vive com seus avós e o irmão mais velho. Eles não desafiam o Império, pois já viram o que acontece com quem se atreve a isso.

Mas, quando o irmão de Laia é preso acusado de traição, ela é forçada a tomar uma atitude. Em troca da ajuda de rebeldes que prometem resgatar seu irmão, ela vai arriscar a própria vida para agir como espiã dentro da academia militar do Império.

Ali, Laia conhece Elias, o melhor soldado da academia — e, secretamente, o mais relutante. O que Elias mais quer é se libertar da tirania que vem sendo treinado para aplicar. Logo ele e Laia percebem que a vida de ambos está interligada — e que suas escolhas podem mudar o destino do próprio Império.

O livro já teve seus direitos de adaptação comprados pela Paramount Pictures, e terá como produtor Mark Johnson, produtor de Breaking Bad, As Crônicas de Nárnia e Diário de uma Paixão!!!

Esse livro está a minha cara! Eu quero o meu agora mesmo!! Todo mundo já sabe que eu sou apaixonada por distopias, mas essa me lembrou uma das minhas favoritas. E o mais legal é que o nome da personagem principal é Saba também! kkk. Eu queroooooooooo! Mas e vocês, o que acharam?

Nos vemos em breve! Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário