24 novembro 2015

Ação Literária Novembro: Um Livro Para Ler Ainda Esse Ano!


Hey amores! O projeto Ação Literária é uma iniciativa de vários blogs literários em que cada mês um novo tema é apresentado, e dentro desse tema se faz um vídeo, ou um post, com uma dica de leitura.

Nesse mês é eu não fiz mês passado, por conta da minha eterna falta de tempo... Sorry! a missão é falar sobre aquele livro que está na meta de leituras do ano, mas que o ano já está acabando e você ainda não leu!! O tema é: um livro para ler ainda esse ano

É claro que ainda dá tempo de ler o(s) livro(s) que está na meta, e exatamente por isso, o tema desse mês do ação está sensacional! Além de dar aquele puxão de orelha, ainda nos ajuda na elaboração da listinha do fim de ano, e da organização da meta do ano que vem ;) 

Seguindo o exemplo de uma colega do projeto, vou fazer um top 5 com os livros que ainda precisotendo ler esse ano. 

1. Um Mais Um - Jojo Moyes

Um Mais Um 
Desde o seu lançamento ainda no início do ano, ele está na meta. Era para eu ter lido na maratona de inverno, mas infelizmente não deu tempo. Estou na expectativa sincera de dar tempo de lê-lo ainda antes do final do ano. A narrativa e as histórias da Jojo me ganharam com o primeiro livro que li da autora. A Última Carta de Amor, foi só o começo de uma relação de amor pela escrita dela, e esse é um dos que ainda não li, mas preciso ler. Espero que dê tempo! 

2. Sempre Fui Sua - Penelope Douglas

Bullying - Sempre fui sua

Esse livro já está na minha lista desde antes de chegar ao Brasil, mas toda vez que eu me determino a ler, aparece um impedimento. De qualquer forma a sinopse dele me fascina, e eu preciso de um livro assim agora. Espero que seja tão bom quanto dizem, e que dê tempo de ler ainda esse ano, porque como sempre, por motivos maiores, já tem algumas leituras na frente! rsrs.


3. A Maldição do Tigre - Colleen Houck

A Maldição do Tigre

Eu estou com esse livro na lista de espera por favor não me matem!! rs a uns dois anos... É eu sei, isso é maldade e burrice. Afinal, ele simplesmente parece ser bem meu estilo e não vejo a hora de por meus olhinhos curiosos em cima dele! kk. Como ele estava na meta antes mesmo do início do ano, eu espero sinceramente conseguir ler pelo menos o primeiro livro da série ainda antes da virada. Nem que seja na contagem regressiva!! kkk.


4. Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

Cidade dos Ossos

Esse é outro livro que está na meta desde o lançamento, e ainda não deu para ler. Sabe quando te falta oportunidade??kk. Pois é! É o que acontece sempre comigo. Mas... É claro que ele estava na meta do início do ano, e depois de assistir ao filme, e descobrir que se tornará série de tv, eu meio que tornei essa leitura uma obrigação! Se der para ser antes do início da série já tô feliz rsrs, mas vou me esforçar para terminar antes do final desse ano.


5. Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor - Sarah Butler

Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor

Pensa em uma paixão por uma capa? Pois é, eu surtei com essa capa e a sinopse desse livro. Ele não estava na meta de leituras de 2015, mas se não for a última desse ano, será a primeira do ano que vem com certeza! Estou na expectativa de ser uma linda história de amor, daquelas que não se esquece facilmente,estou precisando de leituras assim. Espero lê-la ainda esse ano, mas se não der, 2016 que me aguarde! kk.

Mas e vocês meus amores, quais são as leituras que "não pode acabar o ano sem que você tenha lido"? No meu caso ainda tem muitas outras que eu gostaria de fazer, mas como não vai dar, vou tentar ao máximo essas cinco. E ainda o bônus internacional Until Friday Night da Abbi Glinnes. Boa sorte pra gente! kk.

Espero que tenham gostado e que me contem por quais leituras o ano ainda não pode terminar! 

Ah, e não se esqueçam de dar uma passadinha nos outros blogs participantes! 


Mil beijokas e até breve! ^ ^ 

2 comentários:

  1. Anya como faço para participar deste projeto? Amo esse negócio de escolher livros por tema.
    Neste post constatei que se eu continuar a acompanhar seu blog, irei a falencia kkkk
    Vamos por parte

    Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor - Sarah Butler estou louca para ler este também, a capa é linda e sinopse perfeita. (Tinha que ser Londres)
    Sempre Fui Sua - Penelope Douglas essa fiquei na dúvida, tem estilo hot?
    Um Mais Um - Jojo Moyes - Quero ler todos dessa escritora, ela escreve romance sem ser melados, amei de mais.
    Lindo seu post, amei os livros
    Beijos
    Paty (leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma linda Paty! Vou te explicar sobre o projeto pelo face que fica mais fácil de você entrar. Com esses lançamentos "matavilhosos" que não param de sair, vamos todos a falência! kkk. "Dez Coisas que Aprendo Sobre o Amor" me lembrou você de cara! Mas como ainda não sei se é bom, ainda não tinha falado dele rsrs. "Um Mais Um" defini minha relação com a Jojo, dos livros dela eu quero sempre um, mais um, mais um e mais um! kkk. "Sempre fui Sua" é New Adult, tem uma histórinha fofa e tudo, mas tem aquela pegada hot com leveza. Do jeito que eu gosto! kk. Fico muito feliz que tenha gostado do post, e agradeço sua visita! É sempre uma alegria te ter por aqui!! Mil beijokas linda!

      Excluir