17 novembro 2015

"Como Eu Era Antes de Você" Mais Cedo Nas Telonas!

Hey meus amores e amoras! Estamos todos ansiosos com a adaptação do sucesso Como Eu Era Antes de Você e isso é fato. Mas a novela que se criou ao redor da data de estreia do filme está cada vez maior. 


Felizmente, a notícia que trago é uma das melhores até agora. Essa não é a primeira, nem a segunda vez que mudam a data de estreia do filme. Mas de acordo com a última data prevista, que era em junho de 2016, receber essa nova data será um alívio para muitos fãs apaixonados. 

A  adaptação ganhou uma nova data de estreia. Antes prevista para sair em 21 de agosto de 2015, depois adiada para junho de 2016. O filme agora deve chegar aos cinemas em 04 de março de 2016, segundo o Deadline.

Ok, diante dessa nova mudança tenho apenas uma recomendação para os apaixonados e ansiosos como eu. Não gastem muito nas compras de fim de ano, porque março promete minha gente! kkk. 

Estou muito feliz com esse "adiantamento" da adaptação. É mais do que merecido né gente? Mas e vocês, o que acharam?

Mil beijokas e até a próxima ^ ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário