06 novembro 2015

#TAG: Trick Or Treat?

Hey meus amores! Hoje não é quinta-feira,não diga! então é claro, não é dia oficial de tag aqui no blog mas, a linda da Patrini - mamãe do blog mais que perfeito e parceiro, Livros Viajantes, deem uma olhada nas respostas dela! - me indicou uma tag de Halloween. E embora já tenha passado, tá valendo! rs.

A tag se chama Trick Or Treat e consiste em responder algumas perguntas relacionados ao tema Halloween. Antes de tudo, vamos as regrinhas...

- Colocar o símbolo da tag no post.
- Responder as perguntas e mandar o link para pessoa que te indicou.
- Criar novas perguntas ou utilizar as mesmas.
- Indicar quantas pessoas quiser.

Agora sim, vamos a tag! ^ ^ 

xwhh


1. Qual é seu maior medo?

Então tá, momento sinceridade aqui no blog! haha. Eu morro, muito mesmo, de medo de ficar cega. Eu perderia um bem muito precioso pra mim, e por consequência não leria mais... Só de pensar me arrepio! haha. Mas também temo perder as pessoas que amo... É, tenho muitos medos! hehe.

2. Qual filme você assistiu e te deixou com medo uma semana depois?

Gente o que posso dizer? Tenho verdadeiro pavor por filme/livro/série de terror. Não dá!! Já tentei, mas não rola! De qualquer forma, por culpa da minha mãe!! assisti um que me deixou com os cabelos em pé por um bom tempo... O filme em questão é O Espelho. Sério gente, não assistam esse filme!!! Depois não digam que eu não avisei... hehe.

3. Se tivesse que se fantasiar para o Halloween que personagem de livro/série você seria?

Com certeza não seria de terror! haha. Não sei, eu nunca tinha pensado nisso... Mas acho que seria algo como a Tris, um anjo ou vampira. Só para entrar no clima de vários personagens de livros que já li. ;)

4. Bruxo, vampiro, mago, lobisomem ou zumbi. Com qual deles você evitaria um encontro?

Zumbi com certeza! kk. Eu acho os zumbis, sem ofensas, um pouco abobalhados... Não ia dar não! kk

5. Qual livro você já leu e te tirou o sono?

Vários livros que li me tiraram o sono, mas sempre no bom sentido kk. Mas teve um que me deixou meio assustada, e por isso me tirou o sono. Confie em Mim é de suspense, mas ainda assim, me assustou.

6. Uma frase de livro ou fala de personagem que arrepiou até seu último fio de cabelo.

O livro não passa nem perto de terror, mas tem uma frase, ou melhor, uma musiquinha, que me arrepia não pelo que diz, mas pelo modo como é dito... Quem tem medo de escuro?

7. Se a Morte te der mais um dia de vida, o que você faria?

Uau! Que pergunta minha gente!! Sinceramente estava ansiosa para responder essa. Eu com certeza daria uma olhada na minha listinha de coisas a fazer antes de morrer,e leria pelo menos resenas dos livros que ficariam faltando ler kkk. Mas principalmente ficaria ao lado das pessoas que amo.

8. Se pudesse virar um ser sobrenatural por um dia, qual seria? E por quê? 

Ah, eu me tornaria uma bruxa com certeza! Queria ter a sensação de poder na ponta dos dedos. Saber que com algumas palavras que por sinal são muito, muito chiques haha eu poderia fazer o que quisesse... Amo! kk

9. Qual é o seu vilão sobrenatural favorito?

Sem dúvida nenhuma, o Cam de Fallen. Além de anjo caído - lê-se demônio, já que ele passou para o lado negativo da força haha - ele sabe ser bem malvado quando quer! 

A Patrini linda, adicionou suas próprias perguntinhas as já respondidas, então aí vão!

10. O que você faria para escapar de uma noite numa casa mal-assombrada?

Gente, juro, quando eu vi essa pergunta entrei em pânico! kk. Eu pensei, pensei e pensei, e não cheguei a nenhuma conclusão. Então, vamos de improviso! haha. Acho que eu pularia uma janela, ou rezaria e correria porta afora o mais rápido que pudesse assim que percebesse que era mal assombrada! haha.

11. Se pudesse escolher apenas uma criatura para te proteger de todos os perigos, qual escolheria, e porquê?

Anjos. Caídos ou não, seriam anjos! kkk. Não sei porque, mas tenho uma paixão especial por eles. Se fossem simplesmente anjos, seria proteção na certa. Se fossem caídos, bem, podia ser o Cam! kk.

12. Qual seria o tema da sua festa de Halloween?

Eu faria um mix de Anjos e Bruxas. Sei lá, tipo uma guerra do bem contra o mal. u.u haha O que acham? 

13. Um personagem de filme/série/livro de terror que você adoraria poder desvendar:

Querer não é bem a palavra... rs. Eu gostaria de entender o porquê de ser assim. Mas na verdade não é um personagem, e sim um objeto. Justamente o espelho, do filme que citei. Eu queria saber porque ele é amaldiçoado, e quem causou essa maldição.

Eu vou indicar duas pessoas que eu quero muito ver o que vão responder! kk. A Paty do Leituras Plus e a Tati do Tatiane C. de Souza. Estou louca para ver as respostas de vocês meninas! haha. 

Não vou adicionar nenhuma outra pergunta, porque creio que as que já constituem a tag estão me representando muito bem. E quem quiser responder fique a vontade! Só não esqueça de cumprir as regras e me avisar para eu fazer uma visitinha! ^ ^ 

E claro, quero agradecer imensamente a linda da Patrini por ter sempre esse carinho todo pelo nosso blog. Obrigada por lembrar sempre da gente, e por toda sua amizade! Mil beijokas pra ti sua linda!!! :* 

Então é isso amores! Espero sinceramente que tenham gostado, e que não deixem de me dar suas opiniões hein? ;)

5 comentários:

  1. Ai, muito amor envolvido com essa menina! Sempre vou lembrar de ti e do blog, lindona!
    Quanto às suas respostas, adorei todas elas! Confesso que também sou apaixonada por anjos, acho que só minha fascinação por vampiros é superior rs O Cam é meu personagem favorito na série Fallen também, pelo menos ele tem personalidade pra assumir suas escolhas e posições, enquanto os outros são completamente sem sal! Tua reação com a casa mal-assombrada foi ótimo, só espero que nunca precise passar por isso hahaha Também acho os zumbis bem abobalhados, mas ao contrário de ti, é exatamente por isso que eles não me causam medo algum rs
    Beijão, sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS, VOCÊ LEU FALLEN??? E SEU PERSONAGEM FAVORITO É O CAM??? OK,SEREMOS MELHORES AMIGAS PARA SEMPRE!!! kkkk. Que linda Patrini, eu não sabia que conhecia a saga, e muito menos que o lindo do Cam era o seu personagem favorito! Eu amo muito esse anjo! A minha fascinação por anjos é maior que a minha por bruxas, consequentemente maior que por vampiros, que também são criaturas amadas por essa que vos escreve kk. Concordo totalmente com você. Ele é o único que tem personalidade. Os outros, tem sérios problemas quanto a isso! kk. A casa mal assombrada me botou em pânico mesmo! kkk. Eu fiquei pensando em como sair, e não conseguia chegar a nenhuma conclusão. Mas que bom que deu certo! kkk. Eu também espero não precisar testar minhas teorias! kkk. Os zumbis são mesmo criaturas estranhas... kkkk. Eles são tão bobinhos! Não ia dar para aguentar não!! kk.
      Obrigada pela indicação e sua visita linda!
      Mil beijos flor!

      Excluir
  2. Anya lindaaaaa ♥
    que saudades ;) eu amei essa tag, apesar de ser muito, muito medrosa kkkkk.... sou daquele tipo que escuta um barulho e sai correndo(olha que normalmente eu nem corro kkkkk) e se joga embaixo do cobertor e só levanta no dia seguinte. Mas fiquei curiosa pra ver esse filme do espelho.
    Adorei suas respostas e já sei qual seria a minha fantasia ♥
    ótimo domingo
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com saudades linda! Eu também sou meio medrosa, então estamos quites! kk. NÃO ASSISTA O FILME DO ESPELHO AMIGA!! Por favor, se não quiser sofrer por semanas com medo, não assista! kk.
      Amei as tuas respostas! Mil beijos lindaaaa!!! <3

      Excluir
  3. Anya lindaaaa ♥
    respondi a tag, não sei se ficou boa mas aqui está:
    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/2015/11/tag-trick-or-treat.html

    bjo linda :)

    ResponderExcluir