10 dezembro 2015

Maratona Literária Entre Leituras

Hey amores! Já faz um tempinho que não apareço né? Mas, aqui estou com muitas novidades incríveis para contar. A primeira delas é a futura maratona do Clube Entre Leituras. É só clicar no nome do grupo para participar! 

                       

No mês de janeiro iniciaremos uma maratona que durará quinze dias. Para participar é super fácil. Tem que fazer parte do clube é claro, e depois é só montar sua listinha com cinco livros para ler nesse período. No clube está super bem explicadinho, quem quiser dá uma olhada! Depois da maratona, quem conseguir ler os cinco livros, ou chegar mais perto disso, vai ganhar alguns mimos! ^ ^ 

Vou deixar a minha listinha aqui para vocês conferirem! ;)



1. A pousada Rose Harbor - Debbie Macomber
2. Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor - Sarah Butler
3. His Eyes - Renee Carter
4. Cinder & Ella - Kelly Oram
5. Sempre fui Sua - Penelope Douglas

Depois de montar sua listinha, é só postar a foto dela no grupo. Não pode mudar os livros escolhidos depois de postados! Mas tá bem básico né? Acho que vai ser divertido!

Adorarei a participação de cada um de vocês! Me desejem boa sorte!! Estou esperando que dessa vez, tudo dê certo!! kk. Não aceito flopar dessa vez! kk.

A maratona começa dia 1 de janeiro e vai até dia 15! Espero que tenham gostado, que participem e que me digam o que acharam!

Mil beijokas e até a próxima...

4 comentários:

  1. Anya lindaaaaa ♥
    Adorei sua listinha.
    Você acredita que eu até sonhei com a maratona kkkkkkk.....
    Eu sonhei que estava participando e estava lendo Morte Súbita ai só pensava flopei de novo kkkkk.....
    Bem doida.

    Boa sorte pra nós.
    ótimo final de semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk É a ansiedade Tati! Eu também estou eufórica. kkkkk Dessa vez não vale flopar hein? kkk. Boa sorte para nós!! \o/
      Beijokas linda!

      Excluir
  2. Achei a ideia muito bacana, e o prazo da maratona é um tempo hábil que não vai fazer ninguém surtar, a não ser que você escolha um livro de 1.000 páginas, hahaha, vou tentar participar sim, adorei!
    Estou seguindo e amando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnt! Que lindaaa! Obrigada pelo carinho e espero você durante a maratona! Mas é claro que vou visitar!!!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir