16 março 2016

Projeto Culturação #13: A Sinopse é por Minha Conta!


Hey livreiros! O projeto Culturação voltooooou! E já voltou com a corda toda! A postagem desse mês me deixou muito animada! Espero que vocês gostem tanto quanto eu, porque eu já estava sentindo falta! ;)


Sabe aquele livro que te deixou estupefato, pois nem a capa e nem a sinopse mencionavam as maravilhosas sensações vivenciadas durante a leitura do mesmo? Por que alguns livros fazem isso com a gente? Pra que esconder o ouro? Mas isso definitivamente acabou! Pelo menos hoje. Escolha o livro que te causou essa sensação e reescreva a sinopse dele. Não permita que ninguém mais passe pelo mesmo que você e adie a leitura deste livro, por falta de informações. Mostre para o mundo os motivos que o surpreenderam tanto. Ahhh, sem spoilers, tá?

 A missão é difícil? Sim! Porém, não impossível! haha. Eu escolhi o livro Para Onde Ela Foi da Gayle FormanMas de novo Anya? Não cansa não?! Calma gafanhoto, eu vou explicar! Mas pra deixar claro, não! Canso não! kk.

Escolhi esse livro especificamente, depois de mudar de escolha umas vinte vezes rs, porque além de ser um dos meus favoritos, e ter uma sinopse muito curta, pra dizer o mínimo, a história caiu no descrédito por conta do primeiro. Mas esse livro é justamente a salvação da história, e eu simplesmente não me conformo que as pessoas desistam dele por conta da chatice da Mia! #MomentoDesabafo! kkk. 

E por esse motivo, vai ser esse o livro a ganhar uma nova sinopse à la Anya kk. Parando de enrolação, vamos ao que interessa! rs.


Para Onde Ela Foi
Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Velhos hábitos nunca mudam... Três anos depois do acidente terrível que mudou completamente a vida desse jovem casal, Mia e Adam ainda são apenas Mia e Adam. E eles não sabem mais quem são. Mia nunca abandonou seu amor pelo violoncelo, e hoje é uma famosa musicista. Sua carreira está em ascensão e seu talento é inegável. Adam é uma típica estrela do rock. Fuma, bebe, vive rodeado de mulheres. Mas isso nunca foi o que ele quis. Foi? Se não está resolvido, ainda não terminou. Um reencontro de 24 horas pode devolver as coisas as seus lugares? Reparar o que foi perdido? Adam vai provar que é possível. Afinal, não foi assim antes? 24 horas para acabar com tudo? Acompanhe a renovação desses dois pelo ponto de vista de Adam. Tudo mudou, mas eles ainda são os mesmos. Só ainda não sabem disso.   Um livro comovente. Com muita força dramática, e um quê de rebeldia. Uma história de amor cheia de revolta, dor e ainda muito amor. Adam e Mia amadureceram muito, mas em seus corações, ainda são aqueles jovens apaixonados, que pertencem um ao outro.
 E aí amores, o que vocês acharam? Acho que consegui passar o que eu queria. Eles MUDARAM! Mudaram mesmo!! Principalmente a Mia. Ela ainda está longe de ser perfeita, mas parece que ganhou um coração! kk. O Adam está melhor do que nunca, embora na realidade, ele esteja pior do que nunca... Se lerem vão entender! kkk. 

Mas o que eu quero dizer é que o livro é muito diferente do outro, e é muito bom! Vocês não vão se arrepender de ter dado uma chance! 

Me contem o que acharam! E espero que tenham gostado!! Estou muito animada com a volta do projeto. Mês que vem tem mais! ^ ^ 

Mil beijokas e até breve! 

4 comentários:

  1. Anya, agora sim você me convenceu kkkkk é sério? Justamente tinha lido a sinopse do livro, não me atraiu e deixei pra lá. Então, caçando filme na Sky, vejo o filme e amo....e ai fico martelando em minha mente.... será? Agora com sua sinopse, tenho certeza, irei amar. Providenciando a leitura.
    Esse mês ainda não poderei participar da Culturação, por conta daquele filhote que está para nascer e você bem sabe né? Mas em breve retorno a ativa.
    Beijos
    Paty leiturasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito! Funcionou mesmo? Eu te convenci? Você fez alguém muito feliz hoje!! Obrigada mesmo por esse comentário lindo, e l~e sim que você não vai se arrepender! E ainda vai se apaixonar pelo Adam, como eu! Esperando você voltar para o projeto!! Mas sei que no momento o filhote é mais importante, até porque está me matando de curiosidade e ansiedade! kkkk
      Mil beijokas linda!!!

      Excluir
  2. Gostei muito da sinopse, ficou bem explicativa, parabéns!! Tenho os dois livros mais ainda não li, acabei vendo o filme antes não resisti kkkkk
    Beijos!!

    bel-somostaojovens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel! Tudo bem linda? Fico muito feliz de ter sua visitinha por aqui. Adorei seu cantinho viu?! Fico muito feliz que tenha gostado da sinopse, no meu caso, ela é mais um apelo. Me segurei para não implorar no final para que os leitores dessem uma chance ao pobre do Adam! kkk. Mas o livro, o segundo pelo menos, é muito bom!! Sobre o primeiro livro apenas uma coisa, prefiro infinitamente o filme!kkk.
      Mil beijokas linda! Volte sempre... ^ ^

      Excluir