15 junho 2016

Fim das Gravações da Adaptação de "Big Little Lies"


Hey amores e amoras! Mais um lindo projeto que conta com nossa tão amada e querida Shailene Woodley, foi finalizado! Reese Whiterspoon, que além de estrelar a adaptação juntamente com Shai e Nicole Kidman, também é produtora executiva da série, anunciou o fim das gravações em sua rede social Twitter.


A atriz disse: "Encerradas as gravações de Big Little Lies com todas essas pessoas incríveis. Mal posso esperar para vocês verem!" e postou uma imagem do elenco reunido.

Confiram:



A série está sendo produzida pela HBO e é baseada no livro de Liane Moriarty, Pequenas Grandes Mentiras. O elenco conta com Reese Witherspoon, Nicole KidmanShailene WoodleyLaura Dern, Zoë Kravitz, Alexander Skarsgard e Santiago Cabrera. A série ainda não tem data estreia definida.

Estou ansiosa para ver Shai trabalhando com essas duas atrizes sensacionais que são Reese e Nicole. Ainda mais feliz por vê-la contracenar novamente com a Zoe e a Laura. Vai ser incrível! Mas e vocês, o que acharam?

Mil beijokas e até a próxima! ^ ^ 

Um comentário:

  1. Eu também gostei da adaptação do livro de Moriarty. É uma ótima série! Pequenas Grandes Mentiras é uma das minhas séries favoritas. Definitivamente Laura Dern fez um bom trabalho no seu papel. Eu amei o seu personagem. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Esse é um dos trabalhos em sua filmografía além dos seus melhores filmes drama como The Tale que eu vi faz um pouco. A série superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. Eu recomendo amplamente.

    ResponderExcluir