20 julho 2016

Novo Livro de Nicola Yoon Confirmado no Brasil!

foto retirada livremente da internet
Hey amores e amoras! A linda da editora Novo Conceito, para a alegria de muitos, acaba de confirmar o lançamento do novo livro da autora de Tudo e Todas as Coisas, Nicola Yoon


The Sun Is Also a Star, deve chegar à solo nacional ainda esse ano! Porém, ainda não há uma data prevista para isso. Com o enorme sucesso de Tudo e Todas as Coisas, o mesmo, será adaptado pela MGM.

Confiram:


Natasha: Eu sou uma garota que acredita em ciência e fatos. Não em sorte. Não em destino. Ou em sonhos que nunca se tornarão realidade. Eu definitivamente não sou o tipo de garota que encontra um menino bonito em uma rua movimentada de Nova York e se apaixona por ele. Não quando minha família está a doze horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não vai ser a minha história.
Daniel: Eu sempre fui um bom filho e um bom aluno, fazendo jus às altas expectativas de meus pais. Nunca o poeta. Ou o sonhador. Mas quando eu a vi, me esqueci de tudo isso. Algo sobre Natasha me faz pensar que o destino tem algo muito mais extraordinário reservado - para nós dois.
O Universo: Cada momento em nossas vidas nos trouxe a este momento único. Um milhão de futuros estão diante de nós. Qual deles se tornará realidade?
Dizer que eu gostei dessa capa é muito pouco, mas essa sinopse??? Ok, já me encontro ansiosa por esse lançamento. Mas e vocês, o que acharam?

Mil beijokas e até breve! ^ ^ 

3 comentários:

  1. Oi, Anya!
    O que falar das capas dos livros dessa autora que mal conheço e já considero pacas?
    Os dois livros delas são lindos, e essa capa conseguiu superar a outra.
    Eu não gosto de livros de romance mas os livros dela me deixam tão curioso que me faz ter vontade de lê-los.
    Abraços!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ricardo! Tudo bem?
      Somos dois! Ainda não li nada da autora, mas suas capas me deixam cheia de vontade de ler os livros dela.
      Concordo, essa está muito vibrante né? E a sinopse? É para matar de curiosidade!
      Acho que os livros dela abordam além do romance, por isso parecem tão interessantes.
      Beijokas e volte sempre!

      Excluir
    2. Tudo ótimo e você?
      Os livros dela são bem curiosos mesmo, te deixam com uma grande expectativa.
      Sim!! Parece que o romance fica apenas como um pano de fundo e não o assunto principal.
      Beijos! E claro que voltarei!

      Excluir