27 setembro 2016

#Parceria - Nana Garces



Hey meus amores! Olha que novidade linda essa que eu trago hoje: o blog acaba de fechar uma nova parceria muito linda!! 
Com muito carinho e felicidade, apresento a linda parceria Nana Garces e Madalena, protagonista do livro Ode de Sangue



Estava passeando livremente pela internet quando vi uma resenha sobre esse livro. Não pude esperar nem um dia para entrar em contato com a autora e pedir para firmar parceria. Realmente me apaixonei! Espero que ocorra o mesmo com vocês. Agradeço a Nana por ter sido tão amorzinho e ter me concedido uma parceria. Obrigada mesmo Nana!  

Sobre o livro... 


Com quase quatrocentos anos, a Vampira Madalena busca a salvação de sua alma vivendo e trabalhando dentro de um monastério católico. Diferente do que parecia natural, essa vampira está acostumada com a religião e seus símbolos. Foi apenas quando se depara com alguém de fé verdadeira que Madalena sente a maldição de sua raça arder sob a pele.
Colocada em uma situação de vida ou morte, ela apenas tem um pedido, que ela possa contar sua vida para alguém, para que sua existência como humana e seu despertar para o dom da noite não desapareça com sua morte.
Narrado em primeira pessoa, Madalena fala um pouco como era a Itália do séc. XVII, descreve suas dificuldades e suas paixões pela arte, leitura e música. Mesmo antiga, sua humanidade e amor pela raça humana apenas crescem, e é com esse pensamento que Madalena narra sua experiência enquanto mulher e religiosa.
Gente o que é essa capa???! Amo muito!!

Booktrailer... 




Ode de Sangue é um conto. E seu tema me fisgou logo de cara, já que amo a temática "vampiros", mas já estava saturada da abordagem atual, do tema. Estou animadíssima com essa parceria e não vejo a hora de vir contar à vocês um pouco mais sobre Madalena. Enquanto isso, conheçam um pouco mais da linda Nana.

Sobre a autora...



Eu estou realmente muito feliz e grata a autora pela gentileza e carinho com o qual me concedeu a parceria. Mais uma vez, muito obrigada Nana! Espero que essa parceria seja extremamente gratificante para ambos os lados! Seja bem-vinda a família do Entre um Livro e Outro!! \o/
Trago a resenha desse conto lindo, em breve pra vocês!

E aí amores, o que acharam? O livro tem uma capa linda, uma sinopse super atraente e a autora é um amor! Vai me dizer que ainda não correu para conseguir o seu?! 

Mil beijokas e até breve! ^ ^ 

2 comentários:

  1. Oi, Anya!
    Parabéns! Fico feliz que tenha fechado uma parceria tão boa quanto essa!
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ricardo!
      Estou tão feliz! kk. Essa parceria é uma super conquista pra mim, visto o desejo de ler esse livro.
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir