27 novembro 2016

Adaptação de "Os 13 Porquês" Começa a ser Gravada!

Hey amores e amoras! Os fãs de Os 13 Porquês, podem começar a comemorar comigo!! As gravações da série foram iniciadas! 




Dirigida por Tom McCarthy, a série será composta por 13 episódios e conta com o roteiro de Brian Yorkeyis. A adaptação baseada no livro homônimo de Jay Asher, é uma produção da Netflix em parceria com a cantora e atriz Selena Gomez

E aí amores, como anda o coração de fã?? Essa série tem tudo para ser perfeita e eu já não aguento mais de tanta ansiedade!! Mas me contem, o que estão achando???

Mil beijokas e até a próxima! 💋👋

2 comentários:

  1. Nossa, quanta espera por essa adaptação. Gostei muito de ler esse livro e espero gostar do mesmo jeito da série kkkkkk
    Fiquei feliz de ser 13 capítulos, assim cada capítulo deve ser uma fita. :)
    Fiquei tão empolgada que compartilhei seu post lá na minha página do facebook.
    Beijoss

    http://jurodededinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ana!
      Eu esperei tanto, que ainda estou custando a acreditar! haha. Na verdade, esse foi o ano dos fãs que esperaram muito! Haha. Eu também amo o livro e estou com as expectativas nas nuvens para a série.
      Não é? Vai ser tão lindo!! Hahaha, super obrigada!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir