17 novembro 2016

#TAG - 6 Títulos que Me Definem



Hey amores e amoras! Fui tagueada pela linda mamãe do Leituras Plus, Patrícia, a responder essa tag maravilhosa! A tag #seistítulosquemedefinem, consiste em citar seis títulos de livros, que te definam de alguma forma jura? haha

Okay, sou uma pessoa um tanto complexa e complicada, portanto me definir com títulos de livros é uma tarefa difícil. E como sou livriana (livreira e libriana rs),  olha a indecisão... Mas, os meus escolhidos foram:


📕 Algo de Infinito - Vivian Lopes {resenha}

Esse título me marcou muito. Pela história, seu significado, o título poético e condizente com a história... Acho que o que me define nesse título, é que certas coisas são infinitas em mim e para mim. Portanto, na minha vida e pessoa, sempre haverá Algo de Infinito

📕 Uma Chama Entre as Cinzas - Sabba Tahir {resenha}

Esse título provavelmente me define por completo. Talvez seja um pouco pretensioso, mas sou como Uma Chama Entre as Cinzas. Quando todo mundo se apagou, eu ainda estou lá, queimando. Sou completamente do contra, teimosa, não desisto fácil e de temperamento explosivo, então, acho que esse título me define bem haha.

📕 Quem Sabe Um Dia - Lauren Graham

O fato de sempre estar esperando por vários objetivos, sonhos e planos, é o que me defini nesse título. Estou sempre sonhando, planejando, buscando... E por isso pratico a política do Quem Sabe um Dia. Esse título não podia faltar! haha.

📕 Divergente - Veronica Roth {resenha}

Como eu disse no segundo título, sou do contra e teimosa. Então quando todos amam eu odeio. Se desistiram, eu continuo lutando. Em outras palavras, estou sempre em divergência com as pessoas, a vida, o mundo... haha. 

📕 O Maravilhoso Agora - Tim Tharp {resenha}

Ansiedade provavelmente é a palavra que melhor me defini. E o Maravilhoso Agora, é sempre uma fonte de inspiração para os momentos em que me encontro desesperada com o futuro, ou chateada com o passado. É sempre bom lembrar que o momento é o agora, e se quisermos, pode ser maravilhoso! 

📕 O Melhor de Mim - Nicholas Sparks

Um dos meus lemas: "Se é para ser feito, então que seja feito com O Melhor de Mim". Não trabalho com meios termos, gosto de fazer bem feito, por isso sempre dou o melhor de mim em tudo na vida. 



Isso é que é um desafio viu?!Adorei!! haha. Encerro a tag super agradecendo a linda da Paty pela indicação - obrigada Paty!!! - e indicando os blogs Excêntrica Garota e Lapso de Leitura a responderem também! 

Mas e vocês meus amores? Quais títulos te definem?? O que acharam das minhas respostas? Quem quiser responder, sinta-se tagueado! 

Mil beijokas e até breve! 💋👋

7 comentários:

  1. Oi, Anya! Tudo bom?
    Adorei essa tag, achei muito criativa e única, mas confesso que achei difícil escolher uns títulos para mim hahaha
    Suas respostas combinam bastante com você ^^
    As nossas respostas devem sair semana que vem ;)
    Bjs!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ricardo! Tudo ótimo por aqui. E você como está?
      Não é divertida? Mas realmente, um super desafio! haha.
      Que bom que consegui! haha. Já estou ansiosa pelas respostas de vocês!! Me avise quando responderem por favor!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
    2. Oi, Anya! Olha eu aqui de novo...
      Vi avisar que saiu a resposta para a tag.
      Achei bem divertido de fazer. Obrigado por indicar.
      http://lapsodeleitura.blogspot.com.br/2016/11/tag-6-livros-que-me-definem.html

      Abraços!

      Excluir
  2. Hey, tudo bem?
    Obrigada por me indicar, já até respondi lá.
    Adorei as suas respostas,adorei a TAG!
    E conheço quase todos os livrinhos que você mencionou... O Melhor de mim S2!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Esther!
      De nada florzinha, foi um prazer. Adoro seu cantinho!
      Fico super feliz que tenha gostado! Eu também adorei essa tag, embora difícil, é super divertida de fazer haha.
      Sério? Que linda!!! "O Melhor de Mim" é meu favorito do tio Sparks! haha. Quando responder me avisa! ;)
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  3. Eu Adorei! Já disseram que suas tags assim como seus posts são como um livro bom? Não dá vontade de parar de ler!!!! kkkk Te amo mana!
    P.S: Só pra você saber quem é! rs rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mana!
      Awwwnt, modesu! Como não amar?? Obrigada maninha! Ganhei meu dia, noite, semana... haha.
      Some não viu?!

      Excluir