17 fevereiro 2017

Saiu o Primeiro Trailer da Adaptação de 'Tudo e Todas as Coisas'!!


Hey amores! Olha que notícia mais linda para se dar em um final de sexta feira! O primeiro trailer da linda adaptação homônima do livro de Nicola Yoon, Tudo e Todas as Coisas, ganhou seu primeiro super, ultra, mega lindoooo trailer! ❤❤❤


Confere só:



O filme conta a história de Maddy, que alérgica ao mundo, não sai de casa para não entrar em contato com bactérias, germes...que poderiam levá-la a morte. Mas ao 18 anos, sonha em conhecer o mundo lá fora. E quando Olly se torna seu novo vizinho, fica ainda mais difícil resistir ao impulso de conhecer o que o mundo tem a oferecer. 

A autora comentou sobre o filme dizendo:

É um livro meio estranho. Minha maior preocupação era que o filme fosse capaz de capturar o espírito de Maddy, escrever esses comentários, desenhar e estar presa em sua casa, mas estar bem com isso.

E sobre a música do trailer...

 Eu sou grande fã da Beyoncé. Quando eu ouvi, eu fiquei tipo: ‘Ok, eu estou feita. Minha vida, minha carreira está pronta. Na verdade, eu não preciso fazer mais nada agora.

O elenco conta com Amanda Stenberg e Nick Robinson, como protagonistas do longa. A direção do filme é de Stella Meghie. O roteiro é de J. Mills Goodloe e a produção é da MGM e  Warner Bros. O filme deve ser lançado no dia 19 de maio!!

Só para constar, eu super amo essa música do Naughty Boy!!. E esse trailer me ganhou o coração!! Já me encontro ansiosa, não só para assistir a adaptação, como para enquanto ela não estreia, ler o livro urgente!! 

E vocês, o que acharam???

Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉



Mil beijokas e até a próxima! 💋👋

Nenhum comentário:

Postar um comentário