29 março 2017

'A Thousand Boy Kisses' Ganha Data de Lançamento no Brasil!

Resultado de imagem para a thousand boys kisses
Imagem pertencente ao blog Book Crack

Hey amores e amoras! A editora Planeta anunciou que irá lançar os livros da autora Tillie Cole em solo nacional! E o primeiro livro a ser lançado, será o grande sucesso da autora, A Thousand Boy Kisses


Mas não é só isso! A data de lançamento de A Thousand Boy Kisses está definida para abril! E a editora também irá lançar sua série Sweet Home, da mesma autora, em breve. 

Confere só:


Um beijo dura um instante.Mas, mil beijos podem durar uma vida.Um garoto.Uma garota.Uma ligação que é forjada em um instante e acarinhada por uma década.Uma ligação que nem o tempo, nem a distância podem quebrar.Um vínculo que irá durar para sempre.Ou, assim eles acreditam.Quando Rune Kristiansen de 17 anos retorna da Noruega para pacata cidade de Blossom Grove, Geórgia, onde fez amizade com Poppy Litchfield quando criança, ele tem apenas uma coisa em sua mente. Por que a menina que era a metade de sua alma, que prometeu esperar fielmente por seu retorno, cortou-o de sua vida sem uma palavra de explicação?O coração de Rune foi quebrado há dois anos quando Poppy ficou em silêncio. Quando ele descobrir a verdade, entenderá que a maior dor ainda está por vir.


 

Com vinte anos, Molly Shakespeare já sabia muito. Ela conhecia Descartes e Kant.Ela conhecia a Universidade de Oxford como a palma da mão. Ela sabia que aqueles que a amavam podiam abandoná-la.Ela sabia se virar sozinha. Mas quando Molly deixa o céu cinzento da Inglaterra para trás e começa uma nova vida na Universidade do Alabama, descobre que ainda tem muito a aprender, não sabia que um verão poderia ser tão quente, não sabia que os estudantes podiam ser tão intimidantes e certamente não sabia o quanto as pessoas do Alabama gostavam de futebol americano.Um encontro casual com o notório Quarterback , Romeo Prince, a deixa incapaz de pensar em qualquer coisa além dos seus olhos chocolate, cabelos loiros escuros, e físico perfeito,Molly logo se dá conta que sua vida tranquila e solitária está a ponto de mudar, dramaticamente, para sempre.

Acho que nem preciso dizer o quanto estou ansiosa por esse lançamento! A Thousand Boy Kisses é tão bem comentado, que acredito que todos estamos ansiosos né?! rs. Mas me conta, o que acharam? Gostam das capas originais, ou acham que devem mudá-las? Estão ansiosos? Já leram algo da autora? Querem ler? Contem tudinho!!


Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉




Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

6 comentários:

  1. Oi, Anya! Menina, estou que não me aguento com essa notícia. Depois que vi uma resenha maravilhosa sobre A thousand boy kisses eu estou louca para ler, mesmo sabendo que vou chorar horrores com o livro. Espero que lancem logo!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      Somos duas! Estou tão ansiosa para ler esse livro que tem arrancado tantas lágrimas, suspiros e amor dos leitores! Já tem até um selinho de sobrevivência ao livro! haha. Preciso para ontem!! rs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi, Anya!
    Eu SOFRI com esse livro e sofrerei de novo quando reler! E tem sim um selo de sobrevivência porque quem sobrevive a ele, sobrevive a qualquer coisa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lu!
      Menina, eu li sua resenha e fiquei tão ansiosa para ler!! Mas com o tanto de sofrimento que ele causa, vou ter que esperar um pouquinho. Acabei de sair de um sofrimento que deixou até ressaca, então, vou acalmar as coisas primeiro! haha.
      Meo deos é forte assim é? Fico imaginando o que aconteceu com a protagonista... rs. E ainda vai reler? Mulher corajosa você!! rs.
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  3. Olá!
    Conheci o livro no blog da Lu do Balaio de Babados e amei a história! Coloquei na wishlist, mas estou super feliz agora em saber que chegará em português <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mô!
      Eu conheci um pouquinho antes, mas a resenha dela me deixou mega curiosa!! rs.
      Eu também estou mega feliz de que vá ser lançado por aqui!!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir