15 maio 2017

Quarto Livro da Saga 'Minha Vida Fora de Série' Ganha Capa!

Resultado de imagem para minha vida fora de série

Hey amores e amoras! A diva nacional Paula Pimenta, divulgou a capa de seu mais novo romance, Minha Vida Fora de Série 4° Temporada. Livro que conta a história de Priscila, uma das amigas de Fani em Fazendo Meu Filme, best-seller que consagrou a autora.


Confira:



Ainda sem sinopse e data de lançamento, a autora disse que após sua viagem a Nova York para dar continuação as aventura da personagem, ela está feliz com a escolha do destino que Priscila tomará nesse novo livro. 

E aí amores, como vai o coração com essa novidade? Já leram algo da autora? Querem ler? O que acharam da capa? Particularmente, sou uma amante das capas das duas séries. Com essa não foi diferente... só amor! 


Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉








Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

Nenhum comentário:

Postar um comentário