08 junho 2017

Primeiro Trailer da Adaptação de "Forever My Girl" é Divulgado!

Resultado de imagem para forever my girl adaptação

Hey, amores! 

A pessoa aqui anda sumida? Anda. Mas, não se preocupem que eu não vou demorar a voltar. Talvez passe mais um tempinho sumida, mas logo, logo, tudo se normaliza por aqui. Mas, vamos ao que interessa... Saiu o primeiro trailer da adaptação de Forever My Girl, que será protagonizado por Alex Roe, ou Evan - A Quinta Onda - para os íntimos... haha. 


Resultado de imagem para forever my girl adaptação

Forever My Girl, é o primeiro livro de uma série de cinco, chamada The Beaumont e a estreia da autora Heidi McLaughlin. Que começou muito bem, visto que já ai ganhar adaptação e tudo! rs

Na história, Liam (Alex), deixou tudo para trás para realizar seu sonho de se tornar roqueiro. Alguns anos depois, ele retorna a sua cidade decidido a reaver aquilo que sempre foi seu. 

E o primeiro trailer dessa história já saiu!! 


Eu nunca deveria ter sido uma estrela do rock. Eu tinha minha vida toda planejada. Jogar futebol na faculdade, ir para a NFL, casar com a minha namorada da escola e viver feliz para sempre.
Eu quebrei os nossos corações naquele dia, quando eu lhe disse que estava indo embora. Eu era jovem. Eu tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Eu tenho derramado a minha alma na minha música, mas eu nunca me esqueci dela. Do seu cheiro, do seu sorriso.E agora eu vou voltar. Depois de dez anos. Espero que eu possa explicar que, após todo esse tempo.
Eu ainda quero que ela seja minha garota para sempre.

O filme que tem estreia prevista para outubro desse ano - 2017 - conta com a direção de  Bethany Ashton Wolf

E aí amores, o que me dizem desse primeiro trailer? O que esperam do filme? Curtiram?  Contem tudinho nos comentários, que estou curiosa para saber sua opinião sobre esse outro roqueiro rsrs.





Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉








Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Hey, Lu!
      Tô com o pé atrás com esse filme viu? haha.
      Mas o ator.... <3 rs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei o trailer, parece ser um bom filme...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lari!
      Parece que vai ser ao estilo Nicholas Sparks... Eu gosto, mas ainda estou com um pezinho atrás rsrs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  3. Oi Anya ,estava percebendo seu sumisso e achando meio estranho hehe

    Eu não conheço esse livro que sera adaptado , mas parece ser bem legal

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Babiii!
      Pois é menina, a vida anda uma loucura! Não tô com tempo para nada...
      Mas retorno em breve!
      E, parece que vai ser bem ao estilo Nicholas Sparks. Estou esperando para ver... haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  4. Oi florzinha, desculpa o sumiço por aqui!

    Espero que você volte logo também :) não tenho certeza se conheço o livro kk mas eu adorei o trailer, ele tem aquela vibe de sessão da tarde sabe? Até mesmo a musica kkk a historia parece ser realmente linda e emocionante, essa sinopse foi de derreter o coração que fofura do jeitinho que gente gosta kk agora pelo que entendi o livro não foi lançado aqui né? Que dó vou procurar depois, adorei post.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ingrid!
      Que saudaaaaade!!
      Ah, eu também estou sumida, mas tudo bem haha. O livro não foi lançado por aqui, então é bem pouco conhecido, mas com certeza você já deve ter visto por aí rsrs.
      Com certeza! haha. Até me lembrou o estilo Nicholas Sparks! Mas espero que seja maravilhoso, porque o ator é perfeito! Espero que o papel o destaque.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  5. Oi Anya, eu não conheço o livro, mas adorei o trailer, com certeza quero ver o filme!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      É, o filme parece ser bem legal. Mas te confesso que eu estava esperando mais, mesmo do trailer. Bom, é esperar para ver.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  6. Alguém sabe o nome dessa musica linda? Fiquei apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Olha, infelizmente eu não faço a menor ideia de que música é, nem o nome dela. Mas assim que a trilha sonora for divulgada, dou uma olhada e vejo se descubro!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir