04 julho 2017

Jenny Han Confirmada na Bienal do Rio!

Hey amores e amoras!




Com a aproximação da Bienal do Rio, que acontece dos dias 31 de agosto à 10 de setembro, novos autores estão sendo confirmados. E agora, à todos os fãs de Lara Jean e todos os garotos que ela amou, uma boa notícia. Jenny Han, está faz parte dessa lista! 
Jenny é autora da trilogia Verão, Olho por Olho e Para Todos os Garotos que já Amei. Sua participação no evento está prevista para dia 02 de setembro. Guardem a data!! 

Confere a lista dos autores que farão parte da bienal:



E aí amores, quem vai? E quem vai me mandar uma foto dela pleeease?! rsrs. 


Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉



Mil beijokas e até a próxima! 💋👋

6 comentários:

  1. Oi Anya

    meu sonho de vida é ir um dia em uma Bienal..As vezes me pego imaginando como seria eu realmente fosse .
    E ja imaginou ainda por cima conhecer a Jenny?
    Sonho ,muito sonho.
    Pena que não vai ser dessa vez que eu vou concretizar esse sonho

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Babi!
      Ah, bate aqui então! \O haha. O meu também! Sou louca para participar de uma bienal, toda aquela comoção, autores internacionais, e muitos, muitos livros! <3
      Ahhhhh, eu queria TANTO conhecer a Jenny! Ela é muito diva!! rs. Estamos juntas nessa. Também não vai ser dessa vez que eu vou...
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi Anya minha florzinha!

    Escrevi a postagem do prêmio mistery, muito obrigado por ter indicado o blog, espero que goste das minhas respostas hahaha.
    Já vou dizendo logo de cara que adoro a Janny Han!! Para todos os garotos que já amei é um de meus livros favoritos, a gente adora um livro fofinho né? Eu quero muito ir, eu quero conhecer muito a V.E Schwab todo mundo fala tão bem dela, espero ler uma de suas obras em breve, a Gayle Forman também é uma de minhas autoras favoritas. Que sabe né? Você vai? Triste sabe que essas coisas só acontecem no rio, os autores famosos ao menos.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ingrid sua lindona!
      Awwwn, eu via postagem e ADOREI! Suas respostas ficaram maravilhosas!!! E você merece todo o sucesso do mundo, viu sua linda?
      Kkkkkk é verdade viu?! Livros cute é com a gente mesmo! E "Para Todo os Garotos que já Amei" é pura fofurice né?! Amo!!
      Ah, eu também tô louca para ler algo da V.E Schwab! Mas quem eu mais queria ver nessa Bienal é a Gayle. MEU GOD! Consigo nem imaginar uma coisa dessas... amo tanto os livros dessa autora! Gente, ela criou Adam Wilde e Willem!! Não posso com isso! haha.
      É uma tristeza sem fim, mas não vou... não vai ser dessa vez! haha. É verdade, uma pena que não se estenda para os outros estados... Mas quem sabe um dia né? rs.
      Mil beijokas e volte sempre sua linda!!

      Excluir
  3. Oi querida,
    a editora arqueiro arrasou trazendo a Abbi Glines para o Brasil. O que vai ter de fã nessa bienal, não vai ser brincadeira. Amo os livros da Jenny Han, mas como falta o ultimo livro e acabei pegando spoiler, decidi não ler e fiquei triste...
    Quem sabe, daqui até a bienal eu não compre o livro e vá pegar um autografo ♥

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Alice!
      Não é? Esse ano tá super caprichado! Gayle Forman é a minha favorita da lista, mas Jenny também arrasou com o meu coração! Realmente, a quantidade de fãs vai ser algo assustador! haha.
      Poxa, que triste! Mas quem sabe? haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir