12 dezembro 2017

TBR ~ Maratona Agora Vai

Hey amores! 

Como vocês já sabem, afinal já tem post explicativo sobre aqui, vou participar de mais uma maratona. Sim, sim, mais uma! Mas dessa vez sinto a sorte por perto. Até o nome da maratona é auspicioso! rs. Vamos conhecer a minha TBR para maratona literária Agora Vai





Vamos encarar os fatos e ser sinceros aqui. Eu não sou a melhor maratonista literária que existe e para piorar, não disponho mais de tanto tempo assim para ler. Então, vamos ser humildes e escolher apenas aqueles livros que conseguimos ler. Não é? Siiiiiiiim! Afinal, #AgoraVai!  

Pensando no tempo que disponho e também no fato de não ler tão rapidamente, escolhi apenas três livros. Dos escolhidos tem dois que me olham espantados com minha enrolação para lê-los a muito tempo... Já o outro escolhido é novidade na estante, mas mesmo assim já se tornou queridinho e preciso lê-lo urgentemente! 

São eles... 


Resultado de imagem para fazendo meu filme 4 Resultado de imagem para a rainha de tearling Resultado de imagem para aos perdidos com amor

Eu já acho que estou querendo demais. O quarto livro da série Fazendo meu Filme é enorme! Mas, eu preciso saber como se encerra essa fofura de série. Provavelmente será minha primeira leitura. Assim já encerro a saga no mesmo ano em que a comecei. 

Com A Rainha de Tearling, já estou tão atrasada com essa leitura, que já lançaram ou vão lançar muito o em breve o segundo livro da trilogia, e eu ainda não li nem o primeiro... 🙈 Vamos mudar isso agora mesmo!! E Aos Perdidos, com Amor já me tinha nas mãos antes de ser lançado em br. Além de ter uma capa linda, ser de uma editora linda e ter uma sinopse linda, envolve cartas no meio... Já era para mim! haha. 

Mas como sou uma sonhadora assumida, vou deixar duas leituras de bônus, para no caso de um milagre, eu conseguir ler mais do que os três livros escolhidos para a maratona. São eles...


Resultado de imagem para o beijo traiçoeiro imagens   Imagem relacionada

E antes de encerrar o post, é bom deixar de sobreaviso que atualmente estou com duas leituras em andamento. Tudo romance de época. Não sei o que deu em mim! Mas vicei legal. Não sei se vou conseguir terminá-las antes do início da maratona. Por que né? A lerda aqui...   rsrs. Se isso acontecer, vou encaixá-las na tbr também. 

Encerro por aqui desejando muito boa sorte para todos que resolverem bravamente se arriscar como eu, justo agora, nessa época super tranquila do ano a maratonar as leituras atrasadas. Boa sorte e bora ler!! 

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de me contar se participarão e qual a tbr de vocês, hein? 

Beijos, fui! 

2 comentários:

  1. Oi, Anya. Quanto tempo!
    Eu confesso que também não sou a melhor maratonista, nossa, eu desisto no primeiro desafio, dá uma preguiça e geralmente leio os livros que não escolhi, aff.
    Eu quero muito ler seus livros de bônus, mas tenho certeza que por agora não vai rolar. Só li a trilogia Minha vida fora de série, não conheço essa história da Fani. Os demais não conhecia. Enfim, boa sorte!
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi sua linda!
      Faz tempo né? Estava morta de saudades! haha.
      Menina, como é que pode ser um flop total como eu? haha. Já até me acostumei. Mas sempre me arrisco. Fazer o quê? Eu adoro! rs. Mas que rola a preguiça e a vontade de ler o que não tem nada a ver com a tbr, ah, isso rola! haha.
      Eu acho a trilogia da Fani uma gracinha. Mas não sei se tenho coragem de seguir com a "Minha Vida fora de Série"... E essas leituras bônus já estão na wishlist a algum tempo. Preciso lê-las logo! Mas cadê o tempo?
      Obrigada pela visita e pelo carinho! Tomara que dessa vez dê certo!!
      Beijos.

      Excluir